25 fevereiro, 2017

25 Fev - Infantis entram a ganhar nas fases finais

Ambas as equipas de Infantis..começaram a vencer as Fases Finais, com duas goleadas em Oliveira Bairro.
Nos Infantis A1 vencemos por 1-4, com dois golos de Fred, um de Vivas e outro de Pereira, com o Fiaes a entrar melhor no jogo e adiantar-se no marcador bem cedo por Fred. Mais oportunidades surgiram e Fred voltaria a fazer o segundo antes intervalo. Segunda parte com mesma toada permitindo ampliar marcador até ao 4-0. Nos últimos dez minutos o Ol. Bairro melhorou e conseguiu golo de honra.
Já com seis golos sem resposta, os Infantis B1 tambem la venceram, com bis de Afonso e Gonçalo, com um inicio algo confuso de jogo. No segundo tempo mais dominantes superiorizamo-nos de forma categorica com 6 golos, com uma boa atitude da equipa.
Em Benjamins A2 perdemos 6-0 com o Paivense, em jogo contra um adversário forte mas que se caracterizou pelo equilibrio durante a 1ª parte. A nossa equipa desperdiçou uma mão cheia de oportunidades.
Na 2ª parte em que houve mais do mesmo; a equipa quebrou psicologicamente após o 0-2 e durante cerca de 5 minutos encaixou mais 3. Conseguindo quebrar esse momento negativo, a equipa voltou a subir de forma e assumiu o jogo, tentando contrariar o marcador, mas não conseguia encontrar o caminho do golo com mais inúmeras oportunidades desperdiçadas. A equipa joga bem, mas não consegue concretizar.
Em Benjamins B2 perdemos com a Sanjoanense 10-2, num resultado muito desnivelado mediante o que de passou no jogo. Parabéns aos nossos atletas pelo esforço, com golos de Tomás e Alex.
Na 5ª jornada de Infantis B2 o Fiães SC deslocou-se ao reduto do CD Feirense onde perdeu por 4-0.
Foi um resultado pesado que não traduz o que se passou em campo, o Fiães fez uma boa partida, foi muito consistente e em alguns períodos melhor equipa em campo. O Feirense fez 4 golos em 4 remates em todo o jogo (3 deles na 2ª parte), o Fiães controlou a partida e dispões de várias oportunidades onde pecou na finalização.

Sem comentários:

Enviar um comentário