11 fevereiro, 2017

11 Jan - Muitas Goleadas

Os Benjamins B1 derrotaram por 12-0 o Arrifanense em mais uma vitoria expressiva, com cinco golos de Rodrigo Isabel.
Em Infantis A1 em jogo com intensidade baixa tal e qual o tempo que se faxia sentir, vencemos por 3-1 o Lamas num resultado melhor do que a exibição, com golos de Sandro, Zé e Bernardo.
Nos Benjamins A1 sofremos nova goleada, desta vez com o Benfica, por 11-0, que demostra a sua superioridade, pese embora a nossa equipa tenha estado alem das expectativas, com muito facilitismo, podendo fazer melhor.
Traquinas B
Nos Infantis B2, num grande jogo disputado por Fiães SC e Fermedo em infantis B. Entrou melhor o Fiães que faz 20 minutos ao melhor nível, com jogadas de muita qualidade e boas oportunidades de golo criadas, chegando à vantagem com golos de Tiago Miguel e Simão. Mesmo a terminar a primeira parte o adversário reduz. A segunda parte foi bem diferente, o Fermedo entrou melhor e pressionou bastante chegando ao empate mas poucos minutos após o empate seria o Fiães a chegar de novo à vantagem com golo de Gonçalo Sacramento. Devido a algumas falhas defensivas o Fiães permitiu a reviravolta no resultado, fixando em 4-3 para o Fermedo.
Por 15-1, os Infantis B1 golearam o Vilamaiorense, com Gonçalo a fazer cinco golos e Tomas mais tres, depois duma entada muito forte a vencer por 9-1 ao intervalo.
Nos Traquinas B, o Fiães venceu por 1-0 na EF Marfoot com dominio durante todo o jogo, falhando na concretização, com Tomas a ser o mais esclarecido, terminando a equipa no 3º lugar desta fase.

Sem comentários:

Enviar um comentário