04 fevereiro, 2017

04 Jan - Benjamins A1 iniciam sofrendo goleada


No dia em que os Infantis B1 se sagraram campeões de serie, a nossa equipa de Benjamins A1 iniciou a II fase do campeonato sofrendo uma pesada derrota por 8-1 em Taboeira, com seis golos ja na nossa baliza ate ao intervalo.

A nossa equipa apresentou muitas dificuldades no primeiro tempo contra um vento forte e so depois se encontrou.
Já os Benjamins B1 tivemos um empate com sabor a derrota a cinco bolas, com o Fiães claramente a ser a melhor equipa em campo, estando sempre à frente no marcador, inclusive de dois golos, com a ADS a reduzir com dois golos para o empate perto do final.
Em Benjamins A2 foi um jogo complicado para os nossos atletas onde começaram com força dispondo de algumas oportunidades sem conseguir marcar. Empolgados pelo domínio de jogo, começaram a subir mais no terreno, descurando a defesa onde o adversário marcou duas vezes nas mesmas vezes que chegou à nossa baliza. Não baixando os braços, a equipa reagiu, chegando ao empate antes do intervalo. Na 2ª parte, a mesma intensidade de jogo num jogo taco a taco, onde começou a faltar alguma frescura física à nossa equipa, permitindo mais espaços ao adversário que marcou por mais três vezes. Fica o registo da boa qualidade de jogo da nossa equipa.

Nos Infantis A1 vencemos em Anta por 2-3 confirmando o favoritismo, com Zé Luis, Sandro e Loirinho a apontar os golos.
Nos Infantis B1 nova goleada com 11 golos com cinco golos de Eduardo e tres de Tomas, num terreno dificil com apenas um golo da nossa equipa ao intervalo.
No segundo tempo tudo mudou e finalizamos melhor sagrando-nos campeões de Serie.
Nos Traquinas B goleamos 8-2 o Sanguedo, com o Fiães a entrar desorientado começando a perder, num jogo onde ate o nosso guardião Rodrigo Prata jogou na frente e marcou um golo, com mais dois de Andre, um de Afonso e outro de Jose Antonio.
Em Traquinas A, em jogo de sentido único, sempre controlado pela equipa do Fiães, que teve a bola em seu poder a maioria do tempo de jogo. Foi um bom jogo da equipa do Fiães tendo em conta o frio e o vento que se verificavam, onde conseguimos criar inúmeras oportunidades de golo, tendo conseguido concretizar 6 delas. Destaque para mais um jogo sem sofrer golos, sendo que o adversário nunca conseguiu criar grande perigo, sendo que o guarda redes Igor só foi obrigado a intervir uma ou duas vezes.

Em Infantis A2 foi um jogo bem disputado em que o Fiaes mostrou novamente ser uma equipa perdulária. Manteve a vantagem por pouco tempo e não conseguiu responder à desvantagem. Vitória justa da equipa forasteira. Resultado : fiaes 3 - 5 anta golos - lucas 2, propria baliza

Sem comentários:

Enviar um comentário