18 fevereiro, 2017

18 Jan - Benjamins A vencem

Infantis B1 campeões serie
Em jogo de Infantis B2 o Fiães SC recebeu a UD Oliveirense com resultado final de 7-4 a favor dos visitantes.
O Fiães entrou bem no jogo, organizado e a criar imensas dificuldades ao adversário mas este foi extremamente eficaz fazendo 3 golos nas poucas situações que dispôs, o Fiães ainda reduziu antes do intervalo por intermédio de Gabriel, resultado com que ia para o intervalo e muito injusto para o que se passou na primeira parte. Na segunda parte a Oliveirense foi mais forte, criou mais oportunidades e aumentou a vantagem, o Fiães o melhor que conseguiu foi reduzir no marcador com golos do Simão, Valinho e Miguel Sá.
Os Infantis B1 sagraram-se campeões da série A da 1divisão da AFA, com um , com um caminho imaculado com 18 jogos realizados e 18 vitórias conquistadas...157 golos marcados, o que atesta a sua força.

Em Traquinas A, triunfo por um golo em Paços de Brandão, em jogo de sentido único, com a equipa do Fiães a praticar um futebol muito bom, com uma primeira parte onde podiamos ter chegado ao intervalo a golear, tendo em conta os mais de 10 remates à baliza feitos e sendo que o adversário pouco conseguiu passar do nosso meio campo.
Na segunda parte mais equilíbrio, mas sempre com o Fiães por cima, destaque para a exibição do guarda redes do Paços de Brandão, que fez uma exibição excelente, impedindo um resultado mais dilatado, com golo marcado por Santiago.
Em Infantis A2, jogo bem disputado no início da partida, em que se chega ao 3-3 rapidamente. Mas com o decorrer do jogo o Fiaes acabou por dominar acabando por vencer por 15 golos com kiko, fred por seis vezes, Eduardo Pereira por quatro vezes, Vivas e Sandro por mais tres a marcarem a diferença

Sem comentários:

Enviar um comentário