04 junho, 2017

03 Jun - Infantis A campeões Distritais

O fim de semana ficou marcado pela consagração da nossa equipa de Infantis A, I divisão, como a nova campeã distrital, depois de vencer o Lourosa por 3-0 no ultimo jogo, com mais uma Vez Fredy em destaque na finalização.
A equipa apresentou-se nervosa, mas os golos acabaram por surgir naturalmente.
No último jogo oficial da época o Fiães recebeu e venceu a AD Sanjoanense por 6-3. Vitória justa de melhor equipa e que vem premiar a evolução da equipa do Fiães ao longo da época. Ao intervalo perdíamos por 1-3 mas na segunda parte só deu Fiães e com cinco golos obtidos no segundo tempo permitiu a vitória da equipa da casa. Os golos foram obtidos por Gabriel (2), Tiago Miguel (2), Simão e Miguel Sá.
Ja os Benjamins A1 obtiveram nova vitoria, num jogo onde tivemos um período de desconcentração, e que o Benfica cresceu, e acreditou, mas os nossos artilheiros do dia marcaram presença, sendo João Pedro, Luquinhas e o pontapé canhão Tomás, no resultado final 7-4.
Os Infantis B perderam com o Anta, terminando no 5º lugar final, num jogo menos conseguido da equipa, onde o adversário foi mais eficaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário