22 fevereiro, 2017

10º Hernani Cup

O Torneio realizar-se-á nos dias 27 e 28 de Fevereiro de 2017, na 2ª e 3ª feira de Carnaval, entre as 9h00 e as 18h30, no Campo de Relva sintética do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal do Porto – Rua Alves Redol, 292 (à Rua da Constituição) - Porto.
O torneio destina-se aos escalões etários: - Juniores Femininos (Sub-19) – Nascidas até 1998 (inclusivé).
Cada equipa será constituída no máximo por 14 jogadores, sendo 7 efetivos e 7 suplentes, não podendo haver alteração de jogadores durante o Torneio.
Na primeira fase as equipas serão agrupadas em 2 séries (de 4 equipas), jogando todos contra todos a uma volta. A fase final será disputada num só jogo, com a equipa da outra série classificada no mesmo lugar, de forma a se obter a classificação final do torneio.
Os jogos terão uma duração de 2 partes de 15 minutos com 5 minutos de intervalo.
Serão atribuídos troféus a todas as equipas e prémios individuais a todos os 14 jogadores e aos 2 dirigentes de cada equipas.
Haverá um prémio para o melhor jogador de cada escalão a atribuir pelos treinadores das diferentes equipas (Pontuação a ser atribuída pelos Treinadores de todas as equipas, no final da Fase de Apuramento, que atribuirá 1, 2 e 3 pontos aos 3 melhores jogadores do torneio, não podendo votar nos jogadores da sua própria equipa).
Todos os prémios só serão entregues na Cerimónia de Encerramento do Torneio, pelo que devem todas as equipas e seus participantes comparecer na mesma, que se realizará imediatamente a seguir às Finais do Torneio cerca das 18h30 do último dia

Sem comentários:

Enviar um comentário