04 março, 2017

04 Mar - Infantis estão fortes

O fim de semana ficou marcado pela primeira vitoria dos Benjamins B2 em franca evolução e pelos dois resultados das equipas de Infantis A1 e Infantis B1 nas fases finais.
A nossa equipa de Infantis A1 com dois golos de Fred, teve uma entrada forte da nossa equipa com 3 boas ocasioes de golo. Resposta do Feirense equilibrando o jogo. Intervalo com nulo, no reatar da segunda parte o Fiães faz 2 golos em 10 minutos, falhou uma grande penalidade e depois no fim sofreu tendo uma vitoria justa por 2-1 perante o campeão distrital.
Enquanto isso, a equipa de Infantis B1 empataram a duas bolas com o SL Benfica de Estarreja, em jogo equilibrado, depois de ter estado a vencer com golo inaugural de Martim, permitindo depois a reviravolta.
No final, foi a nossa equipa a mais perdularia, obtendo apenas o empate.
Quem com quatro golos venceu e se estreou foi a equipa de Benjamins B2 que derrotou a EF Rui Dolores, obtendo os seus primeiros pontos, fazendo a justa festa.
Num jogo da 6ª jornada em Infantis B o Fiães SC recebeu e venceu de forma categórica o ADF Anta/Baixinhos por 6-0. Jogo de qualidade realizado pela equipa da casa que entrou a todo o gás, com dois golos ainda nos primeiros 3 minutos de jogo por Miguel Sá e Simão Oliveira e depois finalizadas por Gabriel e Valinho de cabeça ainda antes do intervalo.

Na segunda parte continuou o Fiães a atacar e controlar por completo a partida, aumentado a vantagem novamente com golos de Valinho e Gabriel.
Nos Benjamins A1 perdemos 2-3 com o Oliveira Bairro, onde não tivemos eficácia, e andamos sempre atrás do resultado, com Pedro Bessa e Dani a fazerem os golos do empate, mas que não chegaram
Em Canedo, vencemos em Benjamins A2 po 2-3 em jogo intenso e muito disputado de parte a parte com a nossa equipa a levar a melhor. Jogo onde nos encontramos sempre a ganhar, mas o adversário encontrava maneira de igualar o marcador. Depois do terceiro golo, a equipa uniu-se e parou todas as investidas do adversário até ao fim do jogo. Rodas fez dois golos.
Os Traquinas A venceram em Anta por 3-0, em jogo algo equilibrado nos primeiros 10 minutos mas que depois a nossa equipa começou a impor o seu jogo, dispondo de várias oportunidades para marcar, sendo que saímos para o intervalo a ganhar 1-0. na segunda parte o nosso domínio continuou, mas a vantagem apenas foi dilatada nos últimos 10 minutos de jogo.
Em Infantis A2 empatamos a quatro bolas em Vilamaior, em jogo muito disputado na primeira parte, apesar da falta de critério de jogo por parte do vilamaiorense. Na segunda parte só o fiaes jogou, apenas pecamos a nível ofensivo falhando várias oportunidades de golo. Golos- isma, lucas, rafa, gustavo

Sem comentários:

Enviar um comentário