20 maio, 2017

20 Mai - Infantis A precisam de duas vitoria


A nossa equipa de Infantis A1, continua a lidera a fase final da prova, onde faltam dois triunfos para alcançar o titulo distrital.
Neste ultimo jogo com a Oliveirense, tivemos uma vitória por 7-2, com quatro golos de Frederico e outros tres de Pereira, com um grande primeiro tempo que permitiu resolver jogo de uma formá tranquila apesar da segunda parte mais fraca.
Em Infantis B2, o Fiães recebeu e venceu o Milheiroense por 7-2 em jogo de infantis B. A equipa do Fiães conseguiu uma exibição muito positiva pela qualidade de jogo que realizou. Criou várias oportunidades e o resultado peca por escasso tal foi a superioridade no jogo. Os golos foram obtidos pelos Simão (2), Tiago Miguel (2), Valinho, Miguel Oliveira e Tiaguinho. Em duas oportunidades consentidas pelo Fiães o adversário fez os dois golos.

Já os Infantis B1 receberam o lider Feirense e foram goleados por 6-1, com uma primeira parte muito forte do seu adversário.
Os Infantis A2 venceram em Paivense por 3-7, com golos para todos os gostos.
Finalmente os Benjamins A1 empataram a duas bolas com o Gafanha, realizando um bom jogo mais uma vez.Grande jogo da nossa equipa em que fomos claramente superiores ao adversário mas mais uma vez pecamos na finalização, jogo emotivo e com incerteza do resultado até ao final, merecíamos a vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário