09 março, 2013

09 Mar - Benjamins A1 atrasam-se. Benjamins B1 lideram

A nossa equipa de Benjamins A1 não conseguiu ultrapassar o ultimo classificado Anta e empatou a uma bola, num jogo em que pese embora o dominio, não conseguimos furar a muralha Antense por diversas vezes. A equipa entrou bem no jogo, fez o golo, desperdiçou o segundo golo varias vezes e acabou por sofrer o empate. Depois, num segundo tempo num forcing final, bem tentou mas nunca conseguiu finalizar da melhor forma.
Já os Infantis A1, em subida de forma, venceram por 0-2 no Oliveira Bairro e subiram ao quinto posto, ultrapassando o Feirense na classificação. Tiago Gomes e Miguel Mota, foram os marcadores de serviço. Por sua vez a equipa B do escalão, deu luta bastante tempo ao Relampago Nogueirense, podia ter marcado golos, mas nos ultimos 15m sucumbiu e acabou por perder por 0-3, facilitando a tarefa do visitante nos dois primeiros golos.
Já os Infantis B perderam por 2-6 com o Espinho, sofrendo três golos de canto, não conseguindo contrariar a superior qualidade dos espinhenses, desperdiçando oportunidades que podiam dar um resultado mais equilibrado.
Com goleada em Argoncilhe, os Benjamins A2 venceram por 1-9, num jogo de dominio completo, com Guilherme Santos em destaque ao apontar tres golos e com João Pedro e Diogo Lopes a bisarem.
Os dois primeiros classificados defrontaram-se, e a nossa equipa de Benjamins B1 deu um verdadeiro recital e goleou o seu mais directo adversário por 12-0, que espelha bem as diferenças entre as equipas, com o Fiães a deter sempre a bola. Vasco e Alexandre marcaram quatro golos cada um, João Pedro bisou e rui e Nuno fizeram questão de tambem carimbar o seu nome nos marcadores da partida, que serviu para aumentar a vantagem na classificação. Já os Benjamins B2 em nitida subida de forma, foram vencer a Sanguedo por 3-6, com Cristiano Ronaldo a fazer jus ao nome e a apontar quatro golos, com muitas outras ocasiões a serem desperdiçadas
Os Traquinas A1 voltaram aos triunfos, recebendo o Taboeira e vencendo por 3-0 subindo assim alguns lugares na classificação, mostrando uma melhoria exibicional nesta partida.
Finalmente, os traquinas A2 perderam em sanguedo por 4-1, realizando porem uma exibição agradavel, com dominio no segundo tempo, pese embora as limitações do plantel. A equipa entrou a perder com golo na jogada de abertura, que depois embalou para os quatro golos até ao intervalo.

Sem comentários:

Enviar um comentário