29 maio, 2010

Finalista Vencido na Taça Ola

No bonito Estádio do Restelo, a nossa equipa de Sub-8 tornou-se vice campeã nacional da Taça Ola Kids, depois de ter sido derrotada na final do escalão pela Escola de Futebol Faro por 3-0, pese embora a boa prestação dos nossos meninos.
Nesta final nacional, que absorveu as equipas vencedoras das etapas de Porto, Lisboa e Algarve, depois do empate na fase de grupos diante da escola 1º de Janeiro de Lisboa, vencemos o EA Sporting Lisboa por 2-1 com bis de ricardo que nos levou até à final.
De destacar ainda os prémios individuais obtidos pelo nosso guarda redes Diogo Paiva eleito o melhor do torneio, bem como por Ricardo eleito o melhor avançado do escalão, entregues pelo ex-jogador João Vieira Pinto.
Por sua vez, a equipa de Sub-10 realizou jogos bem agradáveis mas não teve a mesma sorte e perdeu no jogo inaugural com o Sporting por 2-1 pese embora a infelicidade na concretização e a bola nos postes.
No segundo jogo, o empate com a equipa dos lisboetas MisterFoot arrumou-nos da final que nos afastou do sonho. Neste escalão Lucas foi eleito um dos jogadores da equipa ideal vencida pelo Vilanovense.
Parabêns a todos pelo convívio e por mais uma boa prestação das equipas...

3 comentários:

  1. Parabéns aos Fiãesinhos por mais este feito grandioso.É assim que se demonstra a qualidade da formação desta escola. A humildade e o trabalho dão sempre frutos e o exemplo disso são os trofeus que esta escola tem vencido nos vários torneios em que tem participado.
    Parabéns a todos.

    ResponderEliminar
  2. Parabêns a todos os atletas, equipa técnica e directores...pelo passeio, convívio e por mais uma boa prestação das nossas equipas

    ResponderEliminar
  3. Quero deixar aqui os parabens a todos os elementos da nossa escola que participaram neste torneio, que com muito empenho dignificamos a nossa camisola.
    Não posso esquecer todos os meus jogadores, foi com muito orgulho que os vi a receber a merecida taça, mas é importante não esquecer que a taça é de TODOS (mesmo daqueles que não poderam participar, devido aos regulamentos do torneio), porque só podemos continuar a ganhar se funcionarmos como EQUIPA.
    Aproveito o momento, para referir a todos que acompanham os Pré-escolas, que temos de ter consciência das nossas limitações, temos ainda muito para evoluir, porque novos desafios vão surgir e temos de estar preparados para eles. Apelo aos pais que tenham o bom senso de apoiar correctamente o crescimento dos seus filhos, não coloquem "a fasquia demasiado alta" e não os pressionem demasiado, e a evolução deles está à vista de todos...por isso só têm de estar orgulhosos pelos jogadores que temos.
    Cumprimentos a todos, Nelson Pinho

    ResponderEliminar