15 junho, 2009

Minis A mostraram a sua força



Foi a única final entre duas equipas do concelho da Feira. Sucedeu em Minis A, para atletas de 2002, com muitas centenas de adeptos a vibrarem com as incidências do Paços de Brandão-Fiães. Os brandoenses, com uma enorme falange de apoio, venceram por 3-0 e conseguiram arrecadar a prova, mesmo com os fianenses a jogarem no seu estádio.
Toda a partida foi de grande emoção, pela forma genuína como os jovens se entregam ao jogo. Com o resultado em 2-0, o Paços de Brandão continuou em busca de mais golos, sempre com o Fiães a procurar reagir. O terceiro golo sentenciou uma das partidas com mais fervor feirense.
Em Minis A, o Taboeira ficou em terceiro, depois de bater o Fiães A, no jogo dos terceiro e quarto lugares. A equipa do Taboeira havia sido afastada da final pelo Paços de Brandão, em partida que foi um hino ao futebol, com 4-3 como resultado. A outra meia-final ditou um inédito Fiães A-Fiães B, com a segunda equipa a cantar vitória, com as duas equipas a estarem de parabêns mostrando a sua força neste escalão o que lhes permitiu chegar as duas às meias finais.

Até lá, o Fiães A venceu o Paços de Brandão por 1-0 o Lourosa por 3-2 e empatou a uma bola com o Arrifanense. Já o Fiães B venceu o Fermentelos por 2-0 e perdeu por uma bola diante do Taboeira, vencendo no terceiro jogo o Lamas por 2-1 que lhes garantiu o apuramento. O 5º lugar foi conquistado pelo Lamas ao vencer o Arrifanense, ficando em 7º lugar o Fermentelos.
Aqui neste escalão a realçar pela negativa apenas a falta única de Fair Play da equipa e adeptos do Lus. Lourosa que não compareceu ao jogo de domingo, sendo substituidos pela equipa da E. F. "Os Baixinhos", desistindo assim antes e ficando assim no ultimo lugar do torneio, que pelos vistos não perceberam que estavam a jogar crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário