11 junho, 2009

Fiães, capital da formação no fim de semana - Veja o Calendário de jogos

Mais de 750 jovens, de 54 equipas, três dias de evento, jogos à noite são números que reforçam a dimensão do 5.º Torneio de Verão na cidade de Fiães, a capital do Futebol de Formação, a partir desta sexta-feira, pela manhã.
A organização é da Escola de Futebol “os Fiãesinhos”, em parceria com o Fiães Sport Clube, com partidas durante todo o dia, entre 09:30h12:30h e as 14:30/19:30h), no relvado do Estádio do Bolhão, na Cidade de Fiães, entre 12 a 14 de Junho.
Relevo ainda para os jogos à noite, no sábado, porque são muitas as equipas. Em 2008, o evento afirmou-se como o maior torneio da região, em número de equipas e de jogos e pela multidão que trouxe ao Estádio o Bolhão.
Na edição deste ano, a RCF é a Rádio Oficial e o grupo de árbitros terá uma das maiores referências da arbitragem portuguesa, no feminino, a lobanense Sandra Bastos que será a responsável pelo sector.
Estarão presentes mais de 750 jovens, em representação de 54 equipas, divididas por 8 equipas em cada um dos 8 escalões.
Confira o calendário de jogos clicando aqui em baixo: http://www.correiodafeira.com/?action=noticias&id=2577

1 comentário:

  1. Ola,eu sou o LITOS 19 do UNIÃO DE TOMAR escalão escloas estou muito contente por mais uma vez poder participar no vosso treino.Espero que seja tão divertido que no ano passado.Um grande abraço até lá.O Meu blog é carlosgaspar19.blogspot.com venham visitar a mim e a minha equipa.Xau CARLOS GASPAR

    ResponderEliminar