21 abril, 2018

21 Abr - Traquinas A a subir...

Em Traquinas Avencemos em Canedo por 7-1 em jogo com dominio total da nossa equipa que ao intervalo já vencia por 0-4. Na 2ª parte o canedo esboçou uma reação logo no reinício chegando ao golo, contudo, a nossa equipa voltou a partir daí a ter mais bola novamente e a controlar o jogo.
Nos Benjamins A1 perdemos 1-0, em resultado injusto face ao jogo realizado essencialmente na segunda parte. Arbitragem com influência no resultado.
Ja a equipa de Benjamins A2 venceu o Paivense por 6-3, num grande jogo da nossa equipa com exelente reação depois de estar a perder por 2:0. Continuamos o nosso crescimento. Golos de Magalhães (2) Guti, Tomás, Miguel e Gustavo.
Os Benjamins B venceram por 3-2 em Anta em jogo dominado pelo fiães, onde a equipa mostrou solidez defensiva e uma excelente postura defensiva, em resultado escasso com golos de Tomas, Rodrigo Gomes e de Joel.
Em Infantis B ao fim de quatro jogos esta época com eles, perdemos 3-5 com Lourosa em jogo intenso disputado com caso a tudo a que um derby tem direito. Ganhou a equipa com mais eficácia e que errou menos. Trabalhamos, lutamos, mas não conseguimos a vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário