14 outubro, 2017

14 Out - Nas lideranças em Infantis...

Na 2ª jornada do grupo 1, o Fiães SC no escalão de infantis A deslocou-se ao reduto do S. J. Vêr vencer por 10-1.
Foi um domínio claro do jogo e evidente superioridade da equipa do Fiães, premiada pelo excelente jogo coletivo que a equipa apresentou.
Os golos foram obtidos por Martim (3), Valinho (3), Rodri (3) e Edu (1). Jogadores estes que não se limitaram a marcar como também assistiram para os colegas marcar, Edu (4 assistências), Rodri (2), Martim (3) e Valinho (1).
Em Infantis B1 entramos a ganhar e facilmente fizemos dois golos, que depois com um certo relaxe permitiu o Vilamaiorense dar a volta e chagar ao intervalo a vencer por 4-3.
No segundo tempo os atletas arregaçaram as mangas e a sua superioridade veio ao de cima, com Lucas Cruz em destaque ao realizar um hat-trick.
Tambem os Benjamins A1 se estrearam hoje com goleada perante o Anta, com 7-1 a seu favor, num jogo onde foram claramente superiores e que nao deixam duvidas da nossa superioridade, começando bem este campeonato.
Em Infantis B2 na deslocação a Lamas, não jogamos bem, e cometemos muitos erros com muita apatia da equipa. 
Tivemos a perder 4-1, chegamos aos 4-3 e nos descontos falhamos um penalty. A equipa acabou por reagir, mas ja foi nos ultimos 10m.
Por ultimo, os nossos Traquinas A com muitas estreias, receberam o Paços de Brandão e perderam, não conseguindo contrariar a superioridade do adversário.
Já em Banjamins A2, foi um jogo discutido com oportunidades para a duas equipas na parte inicial com a EF Marfoot a vencer 8-1. Depois do golo sofrido a equipa nunca mais de encontrou e acabamos por levar mais golos. Segunda parte entramos melhor falhamos golos e quem não marca sofre. A goleada não espalha o quase passou em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário