14 janeiro, 2017

14 Jan - Benjamins A campeões de Serie e apurados


A equipa de Benjamins A1 foi a primeira a carimbar a passagem à Fase Final do futebol 7 apos um grande jogo de futebol, onde São João de ver foi o palco para os nossos artistas.
Num jogo de sentido ùnico, a equipa funcionou como um rolo compressor. Todo o jogo foi jogado no meio campo ofensivo e foram muitas as oportunidades de golo que ficaram por marcar. Logo na primeira jogada veio o nosso primeiro golo. Depois foi um recital de golos falhados, mas mesmo assim marcamos 8 golos que podiam ter sido o dobro.
Marcaram para o fiaes Bessa que fez o poker com 4 golos João Pedro bisou 2 golos e Tomás bisou 2 golos.Com sete golos, sendo Vivas o autor de três deles, com Gonçalo Bastos a bisar, e Pereirinha e Esteves a marcarem os restantes, a nossa equipa de Infantis A1 continua a liderar, depois de mais uma goleada ao Paivense, numa vitoria sem grande historia.
Na última jornada da série A em Infantis B entre Fiães SC e Anta/Baixinhos seriam os visitantes a entrar melhor na partida, e acabaria mesmo por chegar ao primeiro golo cedo no jogo.
A equipa do Fiães após algumas oportunidades e bolas ao ferro acabaria por chegar ao golo e com diferença de um minuto conseguia a reviravolta no marcador com golos de Tiago Miguel e Gabriel, mas o adversário chegaria ao empate através de grande penalidade.
Após intervalo o Fiães entrou bem melhor no jogo e chegou mesmo à vantagem por intermédio de Ruben Neves e jogando bem melhor aumentou a vantagem com golos de Simão e Valinho.
Os Infantis B1 também não ficam atrás e continuam a liderar, com Martim e Tomas em destaque neste golo ao apontarem tres golos cada um, depois de mais um triunfo por 9-1 ao Cortegaça,, com a equipa a entrar a ganhar, sofrendo em contra ataque, mas nunca com grande assertividade.

Com o mesmo adversário, os benjamins B1 venceram por 6-0 com tres golos ao intervalo,, num jogo bem jogado, onde o fiães foi superior em todos os momentos de jogo.
Em Traquinas B, o jogo foi dominado pelo Anta onde o Fiães não foi capaz de contrária a equipa adversária sofrendo 9 golos sem resposta.
Em Traquinas A, em jogo extremamente competitivo para ambas as equipas. o fiães entrou melhor no jogo e quis sempre chegar à frente com critério e dispôs logo de uma série de oportunidades de golo, sendo que só conseguiu chegar a vantagem no último minuto da primeira parte. na segunda parte, a equipa ainda cresceu mais e conseguiu controlar o jogo, fazendo mais dois golos, tendo ainda falhado um penalty, fixando assim o resultado em 3-0.

Nos Infantis A2 com o Feirense perdemos por cinco golos, sendo um jogo bem disputado, perante um adversário mais concretizador que soube aproveitar os erros

Sem comentários:

Enviar um comentário