07 janeiro, 2017

07 Jan - Benjamins A proximos do apuramento

Em Traquinas A goleamos por 11-0 num bom resultado para a equipa do Fiães. Numa primeira parte não tão boa por parte do Fiães também muito devida a desorganização defensiva do adversário, mas que ainda assim chegou para chegar ao intervalo em vantagem. Na segunda parte a equipa melhorou bastante e já conseguiu impor o seu jogo, avolumando o resultado com naturalidade.
Em Infantis B1, com golos de Martim por tres vezes, Gonçalo , Tomás e Edu, o Fiães com uma entrada forte chegou aos 4-0 . O paços reagiu chegando ao intervalo com um 4-2. Na segunda parte p Fiães foi superior conseguindo mais 2 golos e desperdiçando oportunidades
Em Infantis A vencemos 3-7 em SJ Ver com golos de Pereira 2, Fred, Guti, Rui, Bernardo e Simão
Com uma entrada muito forte com muito bom futebol deu rapidamente vantagem de 2 golos. A partir dos 15 minutos jogo mais equilibrado com o SJ Ver a conseguir reduzir para 3-2 ao intervalo. Na segunda metade dominamos e controlamos o jogo todo, terminando com uma vitória justa perante um adversário que valorizou a nossa vitória. 
Os nossos Benjamins B golearam o Lourosa por 9-0, com tres ja ao intervalo, num jogo de sentido unico onde demonstramos muita qualidade de jogo, com Ramalho a apontar tres golos e João, Rodrigo e Ivan a marcarem outros dois.
Em Benjamins A1, falta-nos um triunfo para garantir o apuramento, e com um jogo consistente, e sem grande brilhantismo goleamos a EF Rui Dolores por seis golos evidenciando a consistência e coerência táctica.
Os benjamins B2 perdeam 7-4 em lamas, em jogo equilibrado com oportunidades de golo para ambos os lados. Talvez o melhor jogo deste equipa que acaba por ser pouco feliz na parte final do jogo. Golos de Guti, Gonçalo e Afonso por duas vezes, com a equipa a reduzir ao 4-3 no primeiro tempo, chegando a estar perto ainda do 5-5, mas sucumbindo no fim.
Em Benjamins A2 o resultado de 1-23 diz tudo, num jogo de sentido único onde o adversário voltou a apresentar-se em campo com a sua principal equipa. Os nosso atletas bateram-se com as armas que tinham, conseguindo marcar o seu golo de honra para premiar o seu esforço.

Sem comentários:

Enviar um comentário