06 novembro, 2016

6 Nov - Equipas principais triunfantes

Todas as nossas equipas principais mostraram este fim de semana a sua garra e venceram os seus jogos.
Em Lourosa, os Benjamins B1 triunfaram por 1-4, com uma boa exibição do Fiães que dominou o jogo por completo. Criando inumeras ocasiões de golos. Venciamos por 1-2 ao intervalo que não reflectia as oportunidades de golos criadas, duas bolas ao ferro evitaram mais golos. Na segunda parte o Fiães continuou mais dominador com mais bola e golos surgiram com naturalidade, com um golo do Couto, dois de Rodrigo Isabel e restantes de Ramalho e Diogo.
Em Infantis A1 goleamos o Canedo, continuando na liderança...com um 10-0, num jogo sem historia. Dominio completo. Golos: Fred 3 pereira, filipe, bernardo, sandro, rui, joao e ze luis.
Os Infantis A2 tambem venceram, com o Fiães a somar mais uma vitorias contra o Gafanha ficando 8 a 1 com os marcadores a serem, Miguel por quatro vezes, Bastos, Dario, Sergio e Ricardo.
Em Benjamins A1, jogo com um rendimento abaixo do esperado, onde apesar disso voltou a falhar-se inúmeras situações de finalização, onde estivemos a perder por tres vezes, com Afonso a bisar na partida. Bessa, Tomas e Pedro Martins marcaram os restantes golos. A Vitória peça por escassa no terreno do EF Rui Dolores, mas as falhas na finalização sao muitas.
Com goleada por 11-1 os Infantis B1 derrotaram o Espinho que nos perseguia no topo da tabela aumentando a distancia para estes e apuramento, num jogo em que fomos claramente superiores.

Em Benjamins A2 sofremos uma pesada derrota por 16-0 em Lourosa, num jogo de sentido único onde a equipa adversária se apresentou em campo com os seus principais atletas deixando desde logo evidente o diferencial entre os dois conjuntos. A nossa equipa tentou de todas as formas evitar que chegassem à nossa baliza, mas de forma infrutífera, mas a qualidade dos atletas adversários era evidente. A frustração dos nossos atletas era evidente, mas unca baixaram a cabeça na busca do tão desejado golo que acabou por não surgir num jogo onde nos faltou novamente o guarda-redes.
Os Benjamins B2 deram alguma replica mas acabaram por perder com o Lamas por 1-5, com os últimos golos a aparecerem perto do final.
Segundo melhor jogo dos Benjamins B2, equipa mais equilibrada mas ainda a precisar de ser muito trabalhada. Apesar de terem perdido 1-5, golo marcado por Gonçalo silva, tiveram hipóteses de marcar mais, não aconteceu, mas a equipa não desistiu e deu o seu melhor até ao fim do jogo.
Em Traquinas B o jogo não terminou e o Vilamaiorense deu a vitoria ao Fiães por 3-0, saindo mais cedo de campo.
Também os Traquinas A venceram e continuam no topo da tabela desta vez derrotando o Espinho por 8-0 com três golos de Rodrigo, um de Diogo, Tomas, Eduardo, Miguel e João, com o Guarda Redes do Espinho a se mostrar em bom nivel.
O mesmo aconteceu nas juniores Feminino que derrotaram meritoriamente o Sosense por 5-3.
Durante a primeira parte o jogo foi totalmente dominado pelo Fiaes chegando a vantagem de 2-0 (Bea e Mariana) nos primeiros minutos de jogo. O adversário reduziu a vantagem por penalty e já no fim da primeira parte o Fiaes volta a aumentar a vantagem no marcador 3-1 com mais um golo de Bea. Na segunda parte, maior equilíbrio entre as equipas mas menor qualidade de jogo de ambas as equipas. O Fiaes sofre o 3-2 no início da primeira parte mas tem uma boa reacção aumentando a vantagem para 4-2 com golo de Juliana. O Sosense volta a aproximar-se no marcador 4-3 mas logo de seguida nova reacção de Fiaes com mais um golo final.
O Fiaes entrou muito bem no jogo conseguindo colocar-se em vantagem aos 3 minutos de jogo por Marcia. A primeira parte foi totalmente dominada pelo Fiaes contudo na primeira oportunidade de golo para o Cucujaes chegou ao empate. Já na segunda parte, durante os primeiros 25 minutos, a equipa de Cucujaes apresentou-se com maior qualidade chegando naturalmente a vantagem 1-2. Após sofrer o golo o Fiaes teve capacidade para reagir voltando a a organizar-se e desse modo chegar ao empate por Andreia Valente. Resultado justo pelo equilíbrio evidenciado pelas duas equipas

Sem comentários:

Enviar um comentário