23 outubro, 2016

23 Out - Benjamins sucumbiram

O fim de semana ficou marcado pelas duas derrotas das nossas equipas de Benjamins A e B que nos atrasaram na classificação no que toca às equipas principais, ao contrario dos Infantis A e B que seguraram os primeiros lugares na I divisão
Nos Benjamins A, surpreendentemente perdemos por 4-3 em Arouca, com a a equipa apesar de apresentar um jogo de qualidade nunca se conseguiu encontrar em vantagem o que facilitou o jogo directo do adversário. Foi evidente a falta de eficácia na finalização. A equipa produziu situações claras de golo com facilidade mas no momento de finalizar verificou-se desacerto. O adversário sem correr riscos e num jogo directo aproveitou quase todas as oportunidades que criou.
Já os Benjamins B perderam por 5-1 no terreno do Anta, nunca conseguindo contrariar o seu adversário pese embora tenha discutido o jogo ate ao intervalo, com muitos erros defensivos e ofensivos que ditaram o resultado.
Em Infantis A1 aumentamos a vantagem na frente ao vencer o SJ Ver por 4-2 com dois golos de Fred e outro de Vivas e Esteves, num resultado que peca por escasso.
Nos Infantis A2 o Fiães manteve muita pouca posse de bola e objectividade e o Lamas supreendeu em contra ataques, com a nossa equipa a falhar na finalização e transições defensivas, pese embora os golos de Rafael e Dario.
Em Infantis B1 goleamos 1-5 em Paços de Brandão com entrada forte do Fiães que em dois minutos fez dois golos tomando conta do jogo e sempre depois a dilatar a vantagem com Martim a bisar e Tomas, Afonso e Edu a marcarem os restantes.Nos Benjamins B2, fizemos o melhor jogo ate ao momento, num jogo bem disputado em que a equipa ja demonstrou evolução no seu processo de formação com dois golos de Ramalho.
Em Infantis B2 perdemos no Feirense por 5-3 que mostrou ser mais forte.
Nos Benjamins A2 sofremos uma goleada em Lamas por 9-0 que diz bem a diferença entre as equipas. Jogo de elevada dificuldade, como já era esperado. A equipa começou da pior maneira, entrando a perder logo no primeiro minuto. Durante toda a primeira parte, os atletas demonstraram algum nervosismo. Ao intervalo foram feitas as correcções necessárias e a equipa esteve mais coesa, equilibrando o jogo na 2ª parte, não conseguindo no entanto evitar o resultado bastante negativo. Mais uma vez realçar a atitude dos atletas que nunca baixaram os braços, e onde cada vez mais se nota uma equipa e um cada vez mis crescente espírito de entreajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário