10 fevereiro, 2014

8 Fev - Infantis A2 alcançam primeiro ponto

A nossa equipa de Infantis A2 foi a surpresa desta jornada ao empatar a duas bolas diante do Arada, num jogo onde esteve a vencer ate bem perto do fim, com golo de Rui Dias, mostrando uma subida gradual de produção. Já a equipa A foi ate ao líder Anta e perdeu por 6-0 num jogo que já se antevia difícil, quando faltam duas jornadas para o fim desta fase.
Já a equipa de Infantis B1 estreou-se a vencer na II fase, por 3-2 ao Carregosense com golos de Zé Luís, Fábio e Pedro, comum nulo ao intervalo. O Carregosense chegou ao 2-2 mas nos marcamos a cinco minutos do fim.
Por sua vez os Infantis B2 estrearam-se a vencer por 0-5 na Sanjoanense com dois golos de Gonçalo e de Guilherme e ainda um de Samuel, com uma entrada muito forte do Fiães que aos 10m já vencia por 4-0 e depois controlou o jogo com boa circulação.
Os Benjamins A1 ate jogaram bem e dominavam por tempos, mas dois livres deram a volta ao marcador colocando injustamente a equipa adversária na frente do marcador, com o terceiro golo a surgir perto do fim, num resultado exagerado para o futebol praticado pela nossa equipa.
Já os Benjamins A2 começaram a II fase com um empate em Rio Meão, num jogo de sentido único, com muitas oportunidades a nossa favor no primeiro tempo, apenas marcando no segundo tempo por Ruben, e num lance infeliz da nossa defesa empatamos já perto do fim, resultado que penaliza a falta de eficácia.
Os Benjamins B1 entraram com goleada por 8-0 ao Sanguedo, com Bruno Ventura em destaque ao apontar quatro golos. O Fiães foi superior em todo o jogo, criando inúmeras oportunidades de golo, num jogo sem historia, com restantes golos de Rui, Zé Luis, Bruno e Sandro.
Já os benjamins B2 perderam em Anta por 4-0 não conseguindo contrariar o ascendente adversário. Os traquinas A, alcançaram o mesmo resultado com golos de Miguel, Pedro, Guga e Leo, num resultado justo, numa exibição conseguida da nossa equipa.
Finalmente a equipa de Traquinas B goleou o Espinho por 5-0 e esta a um triunfo de se sagrar campeã do grupo e do Torneio de Inverno, bastando para tal vencer na derradeira jornada. Neste jogo o Espinho não mostrou argumentos para nos contrariar, com mais golos a ficarem por marcar 

Sem comentários:

Enviar um comentário