17 fevereiro, 2018

17 Fev - Traquinas A a vencer...Benjamins B lideram

Os nossos Traquinas A estrearam-se a vencer e continuam em gande evoluão e forma nesta II fase. Desta vez, vitória mais do que justa face ao dominio da nossa equipa, estando bem a circular a bola e, muitas vezes bem posicionados goleando por 6-1 em Argoncilhe.
Na última jornada da Série A o Fiães SC recebeu o SC Paivense e venceu por 11-2. Jogo consistente da equipa da casa que controlou o jogo e aproveitou muito bem as oportunidades criadas para construir um bom resultado perante um adversário difícil e que nos criou algumas dificuldades. Ao intervalo registava-se 6-1.
Na fase final de Benjamins B lideramos e vencemos em Cesar por 1-3 com uma primeira parte nervosa entrando praticamente a perder no jogo. chegando depois ao empate.
Apos o intervalo depois de algumas correcções a equipa dominou ganhando com naturalidade. Resultado justo com golo de João, Tomas e Igor
A equipa A de Infantis B, já apurada empatou a quatro bolas com Epsinho, em jogo em que entramos mais uma vez apáticos sofrendo um golo...A partir daqui até ao intervalo dominamos o jogo fizemos o empate e falhamos ocasiões incríveis de golo. Depois, tornamos a estar adormecidos e o adversário chegou ao 1-3.

Depois disto veio ao de cima a força e determinação da nossa equipa conseguindo virar o jogo para 4-3, e já quando nada o fazia prever o Espinho empata num lance claro de fora de jogo veio o golo do adversário.
Os Infantis B2 perderam em Estarreja 9-1, em jogo muito mal conseguido pela equipa do Fiães que teve sempre apatica no jogo limitando-se a ver o adversario ir avolumando o marcador. Golo apontado por Mateus.

Em Benjamins A2 perdemos por 2-5 com Lourosa, em jogo onde pouca coisa correu bem...falhamos pênalti e golos fáceis que podíamos ter mudado o resultado final. Golos de Omar e Afonso.
Ja as Juniores Femininos venceram por 9-1 Bustos. sendo os marcadores: 1 golo da Cátia, 2 golos da Vanessa, 3 golos da Inês Reis e 3 golos da Mariana Martins.


Em Traquinas B, jogo muito equilibrado com lances para ambos os lados. A vantagem no marcador favoreceu sempre a equipa fianense até ao final da segunda parte que a equipa visitada conseguiu a reviravolta no marcador, com resultado a nosso favor de 5-4. Golos : Gonçalo , joao 2 , tomas e Tiago.
Na primeira parte jogamos bem, chegamos ao intervalo a ganhar 2-0 com muitas oportunidades de aumentar a vantagem mas sem efeito devido um pouco a falhas na finalização. A segunda parte finalmente 
conseguimos manter a nossa concentração, um excelente demonstração de qualidade táctica que tivemos e sempre a dominar o jogo, sem pressa em fazer os ataques e com a intuição de manter bola e sair sempre a jogar com critério, culminamos essa excelente exibição da nossa parte com mais 7 golos.
O Bustos na única oportunidade que teve durante toda a partida conseguiu concretizar, também devido às nossas fragilidades na baliza.

Sem comentários:

Enviar um comentário