11 fevereiro, 2018

11 Fev - Estreias diferentes nas II fases

Em Benjamins B, no inicio da fase premium entramos a vencer o Anta por 3-1, em jogo enorme da nossa equipa, que viu se a perder na primeira parte no único remate da equipa adversária á baliza..

Após inúmeras oportunidades falhadas conseguimos o empate e virar o resultado durante a segunda parte. Resultado justo da melhor equipa em campo.
Golos de Miguel, Tomas e Santiago
Em Infantis B2, perdemos por 3-7 com a Oliveirense com boa replica da equipa do Fiães que tentou contrariar a superioriedade da oliveirense que mostrou mais futebol.
Os golos do Fiães foram marcados por Rodrigo e Mateus
Primeira jornada de outra série em Benjamins A2, vencemos novamente em Lobão, desta vez por 6-8, embora não fazendo um grande jogo jogo mas conseguimos a Vitória que era importante para o grupo.
Golos: Gonçalo Silva (2), Gonçalo Magalhães (2), Afonso(2), Guti(1) e Omar (1).
Nos infantis B1, tivemos a primeira derrota da época com derrota por 2-1 em Lourosa ao fim de 16 jogos., continuando na mesma em 1º lugar quando falta um jogo para o final desta I fase.

Entrada adormecida no jogo, não percebemos o que era série primeiros e em 10m estávamos a perder 4-0 com muita passividade e desorganização. Ao intervalo 5-1 era o resultado. Na segunda metade tudo mudou, fomos superiores e chegamos aos 5-3 podendo mesmo fazer mais 3 ou 4 golos. No final sofremos 6-3.

Nos Benjamins A1, estreia da II fase, com uma entrada adormecida no jogo, não percebemos o que era série primeiros e em 10m estávamos a perder 4-0 com muita passividade e desorganização. Ao intervalo 5-1 era o resultado. Na segunda metade tudo mudou, fomos superiores e marcamos dois golos, podendo mesmo fazer mais 3 ou 4 golos. No final sofremos o 6-3 final, com Rodigo Isabel a ser o autor dos golos.
Nos Traquinas A, a equipa deu uma resposta positiva às adversidades e esteve a perder ate perto do final, mas conseguiu em esforço os dois golos que lhe deram um justo empate a duas bolas, mostrando um evoluir de equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário