19 março, 2016

19 Mar - Muitas derrotas e poucos golos

So os Infantis A1 venceram este fim de semana, entre as varias nossas equipas, que se mostraram perdularias.
Com triunfo por 0-9 em Sanguedo, tudo ficou mais fácil, com estes a demonstrar mais pontaria na hora da finalização, num jogo sem historia.
Em Infantis A2 com uma primeira parte de grande qualidade, saímos para o intervalo a vencer 1-0.
No segundo tempo começando pela arbitragem, a equipa nao baixou mas acabou por sofrer dois golos.

Com o Lamas, num jogo de sentido único, o Fiães venceu com golos de Viva (hat-tick) sendo depois Filipe Ventura e Ze Luis os restantes autores.
No Feirense, os Infantis B2 tiveram uma ma entrada resultou em três golos sem resposta. Depois arriscamos mais, e este jogo valeu pelas oportunidades onde mostramos que tínhamos argumentos para discutir o jogo.
Nos Benjamins A1 fizemos uma primeira parte boa, mas com algumas bolas nos postes terminaram a sofrer por 1-0, resultado que foi aumentado nas poucas vezes em que o nosso guardião se expôs.
Nos Benjamins A2 houve um empate da nossa equipa por culpa própria, pois tivemos um volume grande de oportunidades falhadas na pequena área aonde podíamos ter matado o jogo várias vezes.e não o fizemos, aproveitando o adversário para chegar ao empate através de um constante jogo directo.
Na fase final, os Benjamins B1 tiveram uma primeira parte bem jogada onde o 2-4 na reflectia as oportunidades que tivemos, pecando depois pela falta de finalização, o que fez o adversário no seu único remate à baliza.
Em Traquinas A1 perdemos por 0-7 com o Feirense que se mostrou ser mais eficaz na finalizaçao, com um segundo tempo em que fomos mais dominados
Nos seniores femininos, com uma primeira Parte com a nossa equipa muito bem organizada defensivamente e a tentar procurar golo no contra ataque resultou num 0-0 . Na segunda parte a equipa manteve-se coesa os primeiros 30 minutos , mas depois sofre dois golos de bola parada que acabam por ditar a vitória do adversário

Sem comentários:

Enviar um comentário