26 novembro, 2011

Jorn. 26 Nov - Infantis mais longe do apuramento

As nossas equipas de Infantis A1 e Infantis B ficaram mais longe do apuramento para a II fase, depois de não vencerem neste fim de semana. Numa deslocação dificil ao terreno do lider Anta, a nossa equipa entrou melhor, desperdiçou golos e acabou por sofrer dois antes do intervalo contraa corrente. No inicio do segundo tempo volta a acontecer o mesmo e acabamos penalizados por mais dois golos, que estabeleceram o resultao final, acumulando a nossa equipa a segunda derrota no campeonato, estando mais distante do apuramento.
Já os Infantis B entraram bem no jogo, chegaram à vantagem, mas depois revelaram pouca atitude e falta de atenção que culminou com golo de adversário. O segundo tempo ficou marcado por duas grandes penalidades que não foram apontadas para a nossa equipa, sendo o adversário contemplado com mais dois golos. Já os Infantis A2 receberam o lider Lamas e perderam por 0-6, num jogo onde o adversário foi mais forte e sem grande historia.
Quem não venceu igualmente foram os Benjamins A que desta vez perderam em espinho por 6-2, sendo este um resultado enganador, com dua decisões da equipa de arbitrgem a inteferir no placard final, depois de ao intervalo perdemos por 2-1. com Armando a marcar os nossos golos.
Quem fez ver os rstantes, foram as equipas de Benjamins B. Na dificil deslocação a Anta,  equipa de Benjamins B1 venceu por 2-5, realizando um bom jogo, mas esteve empatada por duas vezes, obrigando o Fiães a mostrar ser mais forte, com Rui a ser o homem do jogo ao entrar e marcar por duas vezes.
Já os Benjamins B2, venceram conforme esperado o Anta por 5-0, adversário que não deu réplica.
Em Traquinas A1 dominamos o Esmoriz plenamente e acabamos por marcar por seis vezes, com Rui e João Neves a bisarem, resultado que foi escasso para tantas oportunidades. Finalmente, os Traquinas B1 golearam em Paços de Brandão, num jogo de sentido unico, com bis de Pereirinha, onde tivemos boa circulação de bola, deparando-nos com um guardião adversário inspirado que não deixou acontecer um resultado mais expressivo. Já os Traquinas B2 perderam em nossa casa diante do Cucujães, por 1-2, com os forateiros a marcar nos unicosremates realizados à baliza, apôs uma primeira parte fraca. No segundo tepo surgiu a reacção Fianense, que não concretizou algumas soberanas oportunidades, acabando por ser penalizados apôs tanto desacerto, com apenas Lucas a conseguir marcar

Sem comentários:

Enviar um comentário