06 fevereiro, 2011

Jornada 05 Fev. - Traquinas com entrada forte

A estreia na fase final da nossa equipa de Traquinas A1 foi realizada da melhor forma, ao receber e golear o Feirense por 6-1, não dando a nossa equipa hipoteses ao seu adversário. O Feirense até entrou melhor e fez um golo, mas até ao intervalo a nossa equipa virou o marcador para 3-1. No segundo tempo, com uma boa exibição conseguimos aumentar o score com mais três golos, não deixando margem para dúvidas. Por sua vez, os Traquinas A2 mesmo sem Pedrinho e daniele Caldana que foram jogar à outra equipa, obtiveram um triunfo suado no Vilanaiorense por 2-3, com João Pedro a destacar-se com um bis.
Quem não encontrou o caminho para os pontos, foi os Infantis A1 que perderam diante da sanjoanense por 1-2, pese embora a boa segunda parte. O jogo foi sempre equilibrado e a nossa equipa chegou mesmo a desperdiçar uma grande penalidade quando o empate a uma bola existia no marcador. Quem tambem venceu, foram os Infantis A2 que foram até Canedo vencer por 1-3, pese embora tivessem desperdiçado muitos golos na hora de acertar na baliza, confirmando a boa época.
já a outra estreia na II fase foi realizada pela equipa de Benjamins A1 que empatou a uma bola com o Taboeira, num jogo muito disputado por ambas as equipas onde o empate se aceita. Já os benjamins A1 foram até Castelo de Paiva, ver o Paivense jogar e perder por 7-0, não realizando uma boa prestação neste encontro.
Com alguns reforços, os Infantis B2 receberam e venceram o espinho por 3-1 com Cristiano a facturar por duas vezes, num jogo bem disputado, onde a nossa equipa se bateu bem, justificando o triunfo.
Finalmente, os Benjamins B1 foram perder no Vilamaiorense por 5-4, num jogo conseguido da nossa equipa, mas onde fomos muito prejudicados pela equipa de arbitragem. A nossa equipa esteve sempre em vantagem até ao 2-4, mas depois a violencia dos atletas do vilamaiorense, com uma arbitragem permissiva, acabou por operar à reviravolta.

6 comentários:

  1. No jogo que opõs o Vilamaiorense-Fiães em benjamins B assistiu-se a um bom espectaculo de futebol onde realmente o pior do jogo foi a arbitragem que não resistiu a pressão de ambas as claques e apitou mal 2 penalties. Mas onde realmente so houve uma equipa a jogar para ganhar que foi o Vila e uma outra a tentar o contra ataque. Quando se perde atirar as culpas para o arbitro é facil.De lamentar foi o comportamento de pessoas que até garrafas atiraram, não devia ser esse o exemplo a dar as crianças.

    ResponderEliminar
  2. Não deve ter visto o mesmo jogo que eu... Dar educação aos miudos é o principal.. e nao o incentivo á violência e á mal criadeza.. jogadores do vila a chamarem nomes (k nao vale a pena dizer aqui), a agredir constantemente os jogadores do fiães, etc... isso é que é jogar futebol????
    Parabéns aos jogadores do fiães que dignificaram a camisola que vestem e demonstraram que não foram passear,como os de vilamaior estavam á espera...

    ResponderEliminar
  3. S. Amorim:
    O sr. Vitor Pais deve ser do Vilamaiorense como eu sou adepta do Fiaes...
    O árbito, isto é, o menino que o clube colocou a arbitrar o jogo, poucos anos de diferença deve de fazer dos atletas que jogaram. Um puto. Um arbitro que não aguentou a pressão da assistência, nem dos jogadores do Vilamaiorense que o insultaram de tudo, que eu própria, da bancada, até tive pena dele.E ele ficava a olhar para os jogadores... Se calhar ele era estrangeiro e não entendia português... O Vilamaiorense só esteve a ganhar no final do jogo. O Fiães esteve sempre a liderar mas é impossivel remar contra a maré quando o 'comandante' é o próprio desorientado. Mas não estou triste e até anseio a segunda volta.já andamos em mares mais agitados e não afogamos... Temos coletes!!!

    ResponderEliminar
  4. Este jogo sem duvida que foi um massacre para as nossa crianças que sao tao inocentes que nem nas canelas sabem dar ....
    o vila ja tem outra escola andam a ser treinados para rabby ou karate .... mas eles nao tem culpa sao miudos e sao treinados para isso.
    Parabens fiães que sao o nosso orgulho.

    ResponderEliminar
  5. Quero dar os parabéns á equipa de benjamins b pelo trabalho desenvolvido ao longo desta época. Quem os viu e quem os vê... nem parecem os mesmos.. Mais atitude, mais garra, mais colectivo, etc etc etc.. Têm evoluido aos olhos de todos e isso só se consegue com trabalho e com dedicação. Á direcção da escola dou os meus parabéns porque soube escolher as pessoas certas para orientar esta equipa fantástica. Ao mister André dou igualmente os meus parabéns, pelo trabalho feito. Espero que continue a fazê-lo.
    Força Fiães

    ResponderEliminar
  6. Uma pequena observação:
    Esta pequena reflexão que vou aqui deixar, mostra como por vezes o futebol deixa de ser um espetaculo e passa a ser um pesadelo.
    O Mister Andre, no final do jogo com o vila maior, dirigiu-se ao arbitro, cumprimentou-o e certamente lhe disse como estava triste com aquela arbitragem. Uma situação comum, que eu ja vi multiplas vezes acontecerem com variadas equipas.
    Clubes aparte, o Sr. Jorge Jesus, recentemente esteve envolvido em agressões num jogo de futebol, com transmissão em directo para Portugal e outros paises, e nada lhe aconteceu!!!!! Porque será????
    Viu-se em directo na televisão porque não havia "tuneis"!!!
    Mister deixo-lhe um conselho, não cumprimente mais os arbitros em campo, aproveite os balnearios e de-lhes o que eles merecerem.
    Ah e não desanime porque nós estamos aqui!!!!!
    força Mister Andre!!!! Força Benjamins b !!!!!

    ResponderEliminar