29 janeiro, 2011

Jorn. 29 Jan. - Entradas para todos os gostos

O inicio da Fase final para a nossa equipa de Infantis A1 foi marcada da pior forma ao serem supreendentemente goleados por 14-1. Ao intervalo o Beira Mar já vencia por nove golos de diferença, com três tentos iniciais a serem marcados ainda nos primeiros dez minutos a confirmar uma supremacia enorme dos aveirenses sobre a nossa equipa.
Já pela positiva, os Infantis A2 alcançaram um empate a uma bola diante do Vilamaiorense, uma das equipas mais fortes deste grupo, realizando uma boa exibição, com Manu a falhar impossivelmente um golo de baliza aberta perante o guarda redes que daria o triunfo no ultimo minuto.
Tâmbem os Infantis B obtiveram resultados diferentes. Os Infantis B1 golearamo unidos de rossas por 5-0, com serginho a bisar, realizando uma exibição mais personalizada e convincente em relação aos jogos anteriores. Já os Infantis B2 perderam na deslocação ao Vilamaiorense por 4-0, não conseguindo contrariar o seu adversário iniciando da pior forma.
Finalmente na estreia no seu campeonato, os Traquinas B2 perderam na deslocação a esmoriz por 4-0, mas deram boa réplica, pecando essencialmente na finalização, ao contrário do adversário que aproveitou bem os erros defensivos da equipa.

1 comentário:

  1. Gostava desde já, dar os Parabéns a todos os treinadores / atletas do Fiães, que como os resultados evidenciam, a nossa escola continua a crescer de uma forma muito positiva.
    Particularmente para a minha equipa de Traquinas, gostava de sensibilizar todos os pais/adeptos, para a necessidade de termos (onde também me incluo) consciência de que estas crianças têm apenas 8 anos, e que uma pressão excessiva pode não ser benéfica. Quero com isto dizer, que é muito importante o vosso apoio, mas da forma correcta, incentivando a criança, mas não, querendo decidir por ela ou criticá-la quando algo corre mal (se os profissionais erram, as crianças têm muito mais direito a errar). Elas têm de aprender a pensar autonomamente e não é com constantes incentivos de "agora, passa, remate, faz isto, faz aquilo" que eles vão aprender a pensar e assim a jogar futebol.
    Gostava de agradecer em nome da minha equipa o apoio de todos os pais/adeptos que nos bons e maus momentos ajudaram a equipa a melhorar, espero que assim continue e nós (eu e os meus jogadores) vamos continuar a dar o nosso melhor. Muito obrigado a todos.

    PS: Parábens aos meus atletas dos infantis pelo excelente jogo contra o Vilamaiorense.

    ResponderEliminar