06 julho, 2010

Prof. Jorge Humberto vai treinar os Infantis B1

A futura equipa de Infantis B1 (atletas nascidos em 1999), vai na próxima época ser orientada pelo professor Jorge Humberto (do lado esquerdo) que vai assim substituir o Prof. Tiago Freitas (lado direito) no comando desta mesma, dando seguimento ao trabalho iniciado no este ano neste escalão.
Nesse seguimento, e até ao final desta época, o Prof. Jorge Humberto vai começar a liderar alguns treinos e orientá-la em alguns torneios, preparando já a próxima época atempadamente.
De salientar que em virtude deste escalão já possuir um numero algo elevado de atletas e prespectivando-se a chegada de outros novos elementos, vamos continuar com a segunda equipa deste escalão, de forma a que participe no campeonato, com o seu futuro treinador a ser apresentado a tempo oportuno.

3 comentários:

  1. foi um longo ano conquistamos bons titulos bem aquilo que nos competia , cometemos erros mas ao longo da vida iremos aprender , foi um grande orgulho estar e trabalhar a seu lado ... desejo as maiores felecidades para toda a vida quer a nivel futebolistico quer a nivel pessoal... é um excelente treinador e tambem pessoa ..
    obrigado acima de tudo pelas dicas que me deu para ser um jogador,e tambem perante os meus colegas e por aquilo que me ensinou ao longo desta epoca...
    um grande abraço
    assinado : igor (05)

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo e Prof. Humberto
    Adorei trabalhar consigo.
    Aprendi muito espero que os miudos( escolas A ), lhe de muitas alegrias,como os infantis A.
    Abraço
    Gu ( 11 )

    ResponderEliminar
  3. Um grande AMIGO e um grande TREINADOR...
    Marcou-me muito nos momentos mais infelizes e nos momentos mais felizes , gostei de trabalhar consigo.

    E só tenho a desejar-lhe as maiores felicidades do MUNDO.

    OBRIGADO!!!!!!!!

    Bastos (14)

    ResponderEliminar