11 julho, 2010

A adoptar novos métodos no Aveiro Cup...

Em fase de estudo e já com os seus futuros treinadores à frente, as nossas três equipas que participaram no Aveiro Cup 2010, aproveitaram para principalmente se mostrarem e começarem a trabalhar de forma a adoptar novos métodos para a nova época nestes derradeiros torneios da época, com as vitórias a surgir apenas na II fase.
Assim, Augusto Costa, iniciou o torneio com duas derrotas perante o Gafanha (2-1) e Vilamaiorense (3-2) com ambos os resultados a serem bastante injustos face à produção da equipa. Depois de derrota com o finalista Nacional eis que apareceram os triunfos com o Vista Alegre (8-1) e Taboeira (2-1) ficando a nossa equipa no 13º lugar final entre 16 equipas.
Em Escolas A, o Prof. Jorge Humberto teve uma perfomance bem parecida. Depois de perdermos 3-2 injustamente diante do Taboeira e 1-3 com o Maritimo, depois finalmente apareceram os golos. Assim o Eixense foi derrotado por 8-0 e o Válega por 13-1 o que nos permitiu terminar no 9º lugar final entre 12 equipas.
Finalmente os Escolas B do Prof. Tiago Freitas acabaram por só perder um jogo diante do Olivais SUl por 4-2 que se mostrou decisivo para o apuramento. Depois veio um empate a duas bolas com o Fermentelos com imensas falhas na finalização e mais tarde triunfo por 5-0 com o Eixense e 3-1 no derradeiro jogo com o Cultural da Pontinha, ficando a nossa equipa no 9º lugar entre 12.

Sem comentários:

Enviar um comentário