20 julho, 2010

Geração 1997...Obrigado campeões !

Como em tudo na vida, tudo tem um princípio, meio e fim !
Não seria justo de minha parte, não deixar uma mensagem de despedida a todos aqueles atletas nascidos em 1997 que iniciaram este projecto da Escola de Futebol "Os Fiãesinhos" no ano de 2003 (foto acima), e que ao fim destes sete anos, vão agora ter que nos deixar, de forma a passarem a integrar a equipa de Iniciados, agora já sobre a alçada do Fiães Sport Clube.
Foi um trajecto dificil, chegou a ser penoso, mas foi com orgulho que vos vimos crescer, a tornar homens e melhores jogadores, encerrando esta etapa do futebol 7 com uma equipa actual muito forte, que nos trouxe classificações honrosas, imensos torneios conquistados ao longo deste tempo, e essencialmente vivências e recordações de todos os treinos, jogos e torneios, que não esqueceremos e que atestam todo o vosso valor.
Sem querer esquecer de ninguêm que até hoje passou por esta fabulosa equipa, geração de 1997, (desde todos os atletas a seus Pais), envio uma palavra especial de apreço ao Cláudio Danilo, ao Gonçalo Batista, ao Gonçalo Pereira, ao Pedro Amorim, ao Hugo Mota e ao Ruisinho que desde a primeira hora abraçaram este projecto, não mais o largando até este recente momento.
Aos outros que se foram juntando posteriormente e que já vivem connosco à alguns anos como o Xavier, Igor Fontes, Apolo, Diogo, etc, só vieram acrescentar qualidade
Ao meu amigo Alfredo Amadeu, digníssimo director, o meu obrigado por todo o seu precioso empenho ao longo deste tempo...sendo certo que no futuro, mais dia menos dia, todos nós, nos iremos encontrar novamente.
Obrigado a todos...
Paulo Lima

2 comentários:

  1. Homenagem aos primeiros alunos da nossa escola: Escalão 1997.

    Foi um ciclo que se fechou para estes meninos que foram os maiores responsáveis pelo crescimento da nossa escola, porque espalharam talento por todo o lado.
    Tenho pena que os nossos caminhos não se tenham cruzado, teria sido lindo.
    Contudo, isso não me impede de vos dar uma classificação, porque vós sois uns talentos. Sendo assim, numa escala de 1 a 20 … 21 valores para todos vós e o meu agradecimento, porque vós destes um sinal muito claro para o exterior de toda a vossa classe.
    Mais haveria para dizer de gente com tanto valor ...
    Despeço-me de vós, dizendo uma coisa muito simples: Gostava imenso de ser um talento como vós.
    Prof. Lucindo Sousa

    ResponderEliminar
  2. obrigado a esta escola ..
    foi um orgulho trabalhar ao longo destas 3 espocas finais aprendi imenso a nivel de futebol como tambem como me comportar perante todos .. fiz amizades que nunca esquecerei ...
    por vezes as coisas nao corriam como nós queriamos , mas ultrapassamos juntos ..
    ao longo deste tempo houve coisa boas e menos boas e as boas sao inesqueciveis..
    a todos os meus colegas e treinadores queria dizer que possamos vir a não nos vermos mais , mais que foi muito bom estar ao lado de todos eles e que estes anos no vao ser esquecidos..
    assim me despeço da escola desta escola com um obrigado a todos que me apoiaram a mim mas acima de tudo á minha equipa nos momentos menos bons..
    ass: igor (5)

    ResponderEliminar