14 junho, 2010

Surpreendentes campeões com classe

Foi com muita classe e humildade que a nossa equipa de Pré-Escolas venceu o nosso Torneio ao derrotar na final o Salesianos de Arouca, apontados como os grandes favoritos neste escalão.
Vencendo os cinco jogos o Fiães A mostrou toda a sua categoria.
Na I fase, triunfos por 4-3 diante do Salgueiros, 6-2 perante o Cucujães e 4-0 diante do Sanguedo que deram o primeiro lugar.
Já nas meias finais, perante a boa réplica do Estarreja, eis que o Fiães venceu por 1-0. Este resultado motivou ainda mais a equipa que na final perante os Arouquenses com dois golos de Hugo Oliveira conquistou o merecido título.
Parabêns ao seu técnico que viu o seu esforço compensado e a todos os atletas que finalmente à terceira vez consecutiva na final, conquistaram o desejado troféu.
Uma palavra de apreço ainda para a nossa equipa B que apesar da boa réplica em alguns jogos, não conseguiu pontuar, mas que demonstram evolução continuando o seu processo de aprendizagem.

5 comentários:

  1. Não podería deixar passar este feito sem felicitar todos os miúdos e claro o meu colega Nélson pela conquista deste tão merecido 1º lugar. Gostava também de aproveitar para dar uma palavra de motivação aos meus "pupilos" que apesar de não conseguirem a tão desejada vitória, mostraram ser uma equipa disciplinada, lutadora e com significativas melhorias a cada dia que passa. A todos eles um muito obrigado por me fazerem sentir um treinador orgulhoso da equipa que treino.
    Treinador Diogo Coutinho

    ResponderEliminar
  2. Foi sem duvida um grande torneio, com uma excelente organização e com equipas de muita qualidade. Temos de continuar a crescer, mas sem duvida que somos um clube especial e há momentos que nunca se esquecem.
    Aos meus artistas, os meus parabéns porque foram fantasticos, são uns heróis e merecem esta alegria. O meu obrigado à claque que tem sido espetacular ao longo da época.
    Tenho de dar os meus parabens a todos os treinadores pelo excelente trabalho que têm feito, e isso foi mais uma vez demonstrado neste torneio, porque obtivemos excelentes resultados. Ao meu colega o Diogo, tenho de dizer que fez um optimo trabalho, e dá prazer ver a evolução que os seus jogadores tiveram.
    Parabens a todos pelo grande torneio
    Nelson Pinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho de apontar um erro grave à organização no transporte da equipa do F.C.Porto, um percurso que não demora mais do que uns 30 minutos, levou para lá de 1 hora, por percursos sinuosos com bastantes curvas, criou indisposição em vários atletas, 1 deles nem pode participar no jogo de domingo...... a rever pela V/ parte.

    ResponderEliminar
  4. Ver com olhos de (pai)......Primeiro quero agradeçer a enorme alegria que me deram este fim de semana ...Dar os parabens ao sr PAULO LIMA pela organização deste grande torneio, ao sr NELSON PINHO pelo excelente trabalho á frente dos nossos meninos encutindo um grande espirito de vitoria .....Mas, nem tudo são rosas,acho que podiamos melhorar o espirito de equipa e dar mais valor á antiguidade...O QUE CUSTA VER AOS OLHOS DE UM PAI ....... custa estar a ver um treino e ser marcadas faltas a uns e não a todos.....custa ter um filho á 4 anos numa equipa e ver jogadores que poucos treinos fiseram com a equipa e sempre a jogar, eu sei que é a lei da vida mas custa ,não pondo em causa o valor dos meninos que na minha humilde opnião são muito bons...Mas nós pais também temos que nos lenbrar que quanto mais forte for a equipa mais os nossos filhos são obrigados a evoluir ....... atençao isto não é uma critica é um desabafe, SR NELSON PINHO PARABÉNS e não se deixe levar pelas persões ...MARTINHO BERNARDES.

    ResponderEliminar
  5. Parabens, prof. Nelson há muito tempo que você merecia ver o seu trabalho reconhecido.
    um abraço do Diogo Barbosa(98)

    ResponderEliminar