16 junho, 2010

Prof. André Barbosa deixou os Infantis B

Por motivos profissionais e outras opções de vida, o Prof. André Barbosa terminou hoje a ligação dele ao nosso clube, despedindo-se dos atletas e deixando a partir de hoje de treinar os nossos Infantis B1.
Até ao final desta época, os treinos das duas equipas continuaram a ser dirigidos provisoriamente pelo Prof. João Robalinho.
Oportunamente será dado a conhecer o novo técnico que vem substituir o André Barbosa, dentro duma restruturação pretendida.
Ao André desejamos a melhor sorte.

2 comentários:

  1. stôr desejo-lhe tudo de bom.continue a ser como é,todos sabemos que é impossivel agradar a toda a gente.
    pela parte que me toca sinto-me feliz por ter trabalhado consigo e agradeço-lhe todos os conselhos que me deu. Prometo-lhe ser menos nervoso.
    Ass:Diogo Barbosa (98)

    ResponderEliminar
  2. muitas felicidades para o futuro!!
    em anos passados foi um privilégio muito grande trabalhar a seu lado crescemos bastante mas a vida dá muitas voltas..
    a gente vai-se encontrando..
    espero que tenha um futuro 3 vezes melhor com aquele que desejou os meus maiores abraços, vou ter em conta sempre tudo aquilo que me ensinou
    TESTAMENTO : igor «5» ( popota)

    ResponderEliminar