10 janeiro, 2010

Jorn. 09 Jan. - Fim de semana de derrotas

Foram apenas duas equipas que conseguiram obter o triunfo neste fim de semana. Aqui falamos da equipa de Infantis A que na dificil deslocação a Milheirós venceu por 1-3 continuando no segundo lugar apôs uma exibição personalizada atrâs do Feirense, com Igor a bisar. A outra vitória surgiu da equipa de Escolas A1 que deu mais uma goleada, desta vez por 13-0 ao Rel. Nogueirense e continua a um escasso ponto do líder Anta. Miguel foi o homem do jogo ao apontar seis golos, seguindo-se mais um hat-trick de Serginho.
No restante, os Infantis B1 dominaram, mas mais uma vez não conseguiram vencer desta vez na deslocação ao Paivense perdendo por 2-1 um pouco inesperadamente. Já os Infantis B2, enquanto tiveram forças deram boa réplica. Ao intervalo persistia o empate a uma bola, mas no segundo tempo acabaram por perder por 2-5 diante do Esmoriz mas mostrando melhorias.
As Escolas A2 num jogo que se adivinhava dificil deslocaram-se a Paços de Brandão e perderam por 5-0 não conseguindo contrariar o favoritismo dos locais. Para finalizar, as duas deslocações a Anta ficaram marcadas por duas goleadas. Em Escolas B2 11-1 foi o resultado, enquanto que em Escolas C1 o líder derrotou-nos por 6-0.

5 comentários:

  1. como é possivel
    a equipa no ano anterior tinha suplentes que nao tinham tanta habilidade para o jogo e acabamos a primeira fase em primeiros.
    este ano os atletas sao todos ao mesmo nivel e estamos quase em ultimos
    de quem é o defeito?
    dos stletas ou do treinador

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião a culpa é de todos, treinador incluido! Vai desde os atletas que não comparecem aos treinos e prejudicam os outros...desde à falta de opções no banco...desde alguns Pais não saberem estar calados e dar mau exemplo destabilizando cada vez mais os atletas e equipas...e para finalizar que a gente nunca se esqueça que no ano transacto jogavamos numa serie contra mancos e que existia um Dylan que fazia a diferença

    ResponderEliminar
  3. Os atletas faltam, por alguma razão é...e eu sei qual é. Os atletas andam sem motivação. Como é possível uma equipa que trocava tão bem a bola e agora nem isso?
    Se há falta de opções, tiveram bem oportunidade antes de as obter, se não se mexem para tal, eles não caem do céu!
    Peço que as coisas tomem um novo rumo porque os miúdos não andam com moral nenhuma. alguém tem de agir e espero que sejam as entidades competentes.
    Ah e outra coisa, o Dylan era e é muito bom jogador e foi peça importante na equipa mas por favor não ponham aì a desculpa porque isso não tem razão de ser.

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente quando diz que a culpa é de todos.os pais deviam respeitar os próprios filhos. é triste quando vemos a nossa assistência contra a nossa equipa.os miudos precisam de confiança não de instabilidade. mas os atletas deviam de ser responsaveis e nao faltar aos treinos, é dificil ter mais de 8 atletas por treino.
    quando os resultados não aparecem tem de haver sempre um culpado, mas vamos lá a pôr a mão na consciencia e talvez se perceba que o problema vem de fora de campo.
    Ass: Luisa Oliveira

    ResponderEliminar
  5. Ao nosso treinador que no ano anterior ficou a um escasso ponto da serie dos primeiros, que levou a equipa de Infantis A a ser campeã distrital do danone Cup e se sagrou campeã na II fase em Aveiro...um forte abraço....tudo a seu tempo

    ResponderEliminar