03 janeiro, 2010

Jorn. 02 Jan. - Escolas B2 vencem primeiro jogo

Este fim de semana ficou marcado pelo triunfo, o primeiro da época, da equipa de escolas B2 (na foto) no seu campeonato. Na recepção ao Espinho, a nossa equipa esteve muito bem e depois de estar a vencer permitiu o empate antes do intervalo. Contudo, Sousa fez um excelente golo na cobrança de um livre directo e fez a festa para a nossa equipa. Pelo mesmo resultado a nossa equipa de Escolas B1 derrotou o Lourosa, num jogo marcado pelo imbroglio do horário.
Já os Infantis A na recepção ao Paços de Brandão, apesar de desfalcados de alguns atletas, mostraram que tem argumentos suficientes e venceram o adversário por 4-1, continuando no segundo lugar da tabela. Por sua vez as duas equipas de Infantis B não tem motivos para sorrir. Em Infantis B1 nova derrota desta vez em casa com o Lourosa, pese embora o golo d diogo apôs insistencia de João Lino. Já os Infantis B2 na deslocação ao líder, averbaram goleada por 17-1.
Quem continua na luta pelo apuramento é as escolas A1 que venceram em Canedo por 2-8 com hat-trick de Serginho e bis de Diogo Queiroz. Em escolas A2 pese embora o bom jogo, a nossa equipa esteve perto do empate, mas sucumbiu perto do final ao permitir o 0-2.
Finalmente as Escolas C, deslocaram-se à Arrifana e empataram a zero bolas, alcançando mais um ponto.

4 comentários:

  1. Quero dar os parabéns à equipa dos fiãesinhos B2 pelo triunfo!!!Esta vitória é a primeira de muitas!Força meninos!!

    ResponderEliminar
  2. Quem luta por um objectivo alcança-o, esta será somente uma das muitas victorias que iremos alcançar.
    Parabens aos meninos, treinadores e dirigentes.
    amiguinho

    ResponderEliminar
  3. Quando a equipa é formada com jogadores que podem não jogar lá muito bem mas são filhos dos dirigentes realmente a equipa não pode ganhar!!!aconselho ao treinador e aos dirigentes a convocar mais os miudos que não sendo filhos dos dirigentes jogam melhor mas não têm a oportunidade de o demostrar.Tenho pena que até em futebol amador exista tráfico de influência.

    ResponderEliminar
  4. Esta última mensagem datada de 23 de Janeiro de 2010 só demonstra o porquê de muitos míudos, ainda em idade precoce, abandonarem a prática desportiva desde cedo... Não pelas pessoas que o treinam e mais do que isso, os educa e acarinha mas por opiniões como esta que são totalmente descabidas, sem conhecimento de causa e desapropriadas. É de lamentar que tal comentário tenha origem em alguém que em vez de ajudar na educação e formação destes jovens, opte por justificar o insucesso dos seus com supostos "tráfico de inflências". É preciso diferenciar as funções de cada um. Pais para formar e educar e treinador para treinar e ensinar.

    ResponderEliminar