28 março, 2009

Jornada 28 Mar. - Goleadas com muito vento

Num final de semana com jogos efectuados com muito vento, a nossa equipa de Infantis B não conseguiu vencer, empatando a três bolas com o líder Arrifanense, e assim manteve a distancia pontual para estes, atrasados três pontos. Apesar dos golos de Igor e Alex (2) o adversário mostrou-se aguerrido e obteve o empate, pese embora a nossa equipa tenha sido superior.
Nas Escolas A1, goleada com superioridade por 6-1 ao Agueda, mantendo-se a equipa a meio da tabela classificativa. Dylan e Pedro gabriel bisaram e Diogo e Emanuel marcaram os restantes e confirmaram um campeonato agradável. Já as Escolas A2 foram até Sanguedo e apesar duma boa exibição, uma das melhores da época, com as bolas a bater nos postes não conseguimos pontuar e fomos injustamente derrotados.
Por sua vez as Escolas B1 receberam e golearam por 10-1 o SJ Vêr, com destaque para os 4 golos de Vitor Hugo, a que se juntou Diogo Queiroz (2), José Miguel, Carlos, serginho e Miguel, sendo de realçar ainda as duas grandes penalidades defendidas pelo nosso Guarda Redes Rafael, mantendo-se no terceiro lugar da tabela. Já as Escolas B2 perderam na deslocação ao Milheiroense por 4-2 com golos de Ruben e Lucas com uma arbitragem tendenciosa a prejudicar a nossa equipa.
Por ultimo, os nossos Pré-Escolas foram até Argoncilhe golear por 10-1 com quatro golos de Micael e Ruben demonstrando a sua superioridade, vindos de uma serie de triunfos consecutivos deslocando-se agora ao terreno do invicto lider Anta.

9 comentários:

  1. Para já ainda não temos acesso ao balneário...quem sabe um dia quando formos adjuntas do treinador....Parabéns a todos os pestinhas 2001.Espero que Domingo o seleccionador saiba convocar e não deixar de fora quem possa fazer falta dentro das 4 linhas. Vencer não vai ser facil mas temos que honrar a camisola que vestimos

    ResponderEliminar
  2. Para ser convocado não basta ser bom jogador , tem que merecer, porque estamos em formação , ai sim. Esta equipa tem muito tempo para essas coisas de bons jogadores tem lugar marcado.
    Falta o maquina...

    ResponderEliminar
  3. Queria dar os parabéns ao treinador pois acho que esteve muito bem nesta jornada, 1º assegurou o resultado com a equipa que realmente tem conseguido os triunfos depois começou a troca-los para os que são menos utilizados comecem a ganhar prática em campo. Em resposta ao comentário de bons ou menos bons(não existem bons existem muidos que realmente se destacam a praticar desporto.

    ResponderEliminar
  4. tenhao respeito pelos vossos filhos afinal sao crianças conversas da treta nao dao apoio ao trabalho que eles tanto se dedicam tenhao respeito por eles e pelos treinadores pensem um pouco sera que vale a pena tanta conversa da treta

    ResponderEliminar
  5. Bem, pelos vistos mais vale realizar uns jogos amigáveis...assim pelo menos jogam todos e anda tudo satisfeito. Já estamos a olhar a resultados, quando as nossas crianças ainda não sabem sequer pontapear uma bola e ainda tem muito para aprender. Eu pago para o meu filho frequentar uma escola, a quem supostamente é dada a mesma oportunidade de jogar a todos, pelo menos foi isso que me venderam. se for para jogar os melhores apenas, penso que devem ir treinar ao Porto, ou Benfica. Lá é que estão os campeões

    ResponderEliminar
  6. Os campeões estão em todo o lado , desde que tenham mérito e não é ao nascer que caem nos grandes clubes. Se estamos em Fiães por vezes não é pelo clube mas sim pela disponibilidade de horários e deslocações.Acredito que mais cedo ou mais tarde poderemos ter meninos do Fiaesinhos em grandes clubes.

    ResponderEliminar
  7. parabens para nosso guarda redes hugo
    parece ke vai ir para grande clube f.clube do porto.aproveita a oportunidade por tu mereces e es e vais ser um grande guarda -redes.um abraço do teu colega.

    ResponderEliminar
  8. E que tal deixarem as crianças crescer livres dos traumas e frustrações (normalmente de pais e mães) que não tendo conseguido ser na vida o que querem, decidem passar para os filhos a pressão de que estes um dia serão famosos. E quem vos disse que é isso que lhes traz felicidade. Já lhes perguntaram - com sinceridade - qual é mesmo a sua vontade?

    ResponderEliminar