11 dezembro, 2017

09 Dez - Quase nas fases finais

Os Infantis B1 lideram na mesma e desta vez venceram o Vilamaiorense por dez golos, numa primeira parte de alguma ineficácia da nossa parte mas em que fomos sempre superiores ao adversário.....Na segunda parte melhoramos e fizemos 9 golos....excelente segunda parte.
O Fiães SC no escalão de Infantis A recebeu e venceu o S. J. Vêr por 3-0. Resultado escasso e que penaliza a equipa da casa pela falta de eficácia e alguma criatividade. Apesar do domínio absoluto do jogo nao foi capaz de traduzir em golos, continuando assim no terceiro lugar atras dos lugares de acesso às fases finais.

Com 14 golos ao Lourosa, foi mais um jogo sem sofrer golos e com muito futebol de qualidade dos Benjamins A1 numa vitória justíssima continuando no segundo lugar atras do campeão distrital.
Os Benjamins B lideram com um início muito forte da nossa equipa em Anta vencendo por 3-7, a controlar o jogo em todos os aspetos.. aos 20 minutos já vencia por 0-5.
A partir desse momento começamos a gerir o jogo e o esforço dos jogadores construindo uma vitória justíssima que nos coloca com um pé na fase seguinte. Igor 3 Santiago 1 tomas 1 Rodrigo Gomes 1 e Miguel 1 marcaram os golos.
Nos Infantis B2 perdemos 1-4 com o Lourosa com uma entrada praticamente a ganhar do Lourosa k no 1m de jogo aproveitou um erro e adiantou-se no marcador.... O lourosa aproveitou a apatia da ekipa do fiaes e xegou rapidamente ao 2-0 elevando para 0-3 ate ao int. Os fianenses entraram com tudo dispostos a mudar os acontecimentos e nos 5m iniciais sofocaram o lourosa com bolas na trave e excelentes defesas do g redes o lourosa evitou sofrer o golo.... Mais uma vez aproveita erro nosso e faz o 4golo. A equipa do fiaes nunca se encontrou nunca esteve com a cabeça no jogo.Os traquinas A foram ate ao lider Lourosa e perderam por alguns golos, não conseguindo contrariar o favoritismo adversário.
Em Benjamins A2 perdemos em Paramos 5-0, sendo o resultado exagerado para aquilo que se passou em campo. Continuar a crescer.
Em ano estreia no futebol 7 os Traquinas B venceram 2-3 em Fermedo, com João ribeiro a marcar por duas vezes e Gonçalo Pinto a fazer o restante.
As Juniores Femininas golearam o Relampago Nogueirense, com 7 golos da Juliana, um da Neuza, um da Inês Reis e um da Mariana Martins, a Carina marcou na própria.
Foi um jogo fácil, acho que mesmo pelo resultado podíamos ter estado melhor em termos de trocar a bola em equipa,
enquanto que as estreantes Iniciadas foram goleadas pelo forte Albergaria por 18 golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário