10 dezembro, 2016

10 Dez - Benjamins B atrasam-se

Infantis A2
Os Benjamins B perderam 4-5 com o Anta e ficaram em situação dificil para conseguir o apuramento directo.
Foi um jogo bem disputado, onde o Fiães depois de estar a perder pela diferença de três golos conseguiu nos últimos minutos reduzir a diferença.

Em jogo da 11º jornada de Infantis B entre Fiães SC e Feirense, entrou melhor a equipa da casa mas numa desatenção defensiva seria a equipa visitante a chegar ao primeiro golo. Numa boa reacção da equipa perto do intervalo empatou o jogo após jogada de insistência Tiago Miguel marcou e colocou alguma justiça no resultado tal era o equilíbrio que se registava na partida.
Após o intervalo, adversário entrou melhor e fez dois golos, sem nunca termos desistido reduzimos por intermédio de Miguel Sá. Jogo emotivo e equilibrado, disputado até ao último segundo pela equipa do Fiães que fez um bom jogo.
Com um 1-6 a favor do Lamas, em Benjamins A2, em jogo muito equilibrado durante a 1ª parte que chegou ao intervalo com o adversário a vencer por 2-1. Apesar do esforço, a equipa não conseguiu manter a mesma intensidade na 2ª parte, onde o adversário foi mais eficaz. Nota positiva na atitude dos nossos atletas

Em Infantis A2, mais uma vitórias do Fiães frente ao Lamas por 2-1 com os golos de Ricardo e Dario.
Nos Infantis A1 continuamos a liderar goleando por 8-2 o Cortegaça com quatro golos de Fred e dois de Pereira, com Bernardo e Zé Luis a apontarem os restantes.
Na primeira parte foi o domínio da nossa equipa que viu um jogo equilibrado no segundo tempo.
Com o Lamas, os nossos Infantis B1 golearam com destaque para os três golos de Leonardo e dois golos de Martim e Rodrigo.
Foi um bom jogo do Fiães controlando de inicio a fim, criando inúmeras oportunidades de golo com um futebol alegre e bem jogado.
Em Benjamins B2, mais um jogo onde se continua a notar a evolução dos jogadores, mas ainda não o suficiente para chegarmos à vitoria. Com um resultado 6-2, com golos marcados por Gautier, a equipa continua a lutar por melhores resultados.
Em Benjamins A1 vencemos o Arouca por 4-3, e durante a 1a parte a equipa foi inconsistente e a denotar dificuldades de ligacao. Aliado a erros individuais levaram a equipa a perder por 3-1.
Na 2a parte e com uma resposta muito positiva dos atletas foi possível a reviravolta e voltar a praticar um jogo mais aproximado do que temos praticado. Ficou 4-3 mas durante a 2a parte poderíamos ter dilatado o resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário