01 abril, 2012

Jorn. 31 Mar - Infantis e Traquinas A vencedores

As três equipas de Infantis e as duas de Traquinas A foram o exemplo do fim de semana, vencendo os seus jogos com alguma facilidade.Os Infantis A1 golearam conforme era esperado em Guizande por 0-21 num resultado que espelha a diferença das equipas, com cinco golos de Diogo Queiroz e quatro de Fernando que se destacaram na finalização, continuando no segundo lugar. Já os Infantis A2 foram vencer a Canedo por 1-4 num jogo que esteve sempre controlado de nossa parte. Na fase final de Infantis B, ao intervalo já venciamos por 3-1, mas fruto do dominio ao longo de jogo acabamos por marcar mais um tento, fruto da pressão alta exercida para a vitória, em bis de Duarte, que permitiu escalar ao quinto lugar.
Na liderança invicta continuam os traquinas A1 que golearam novamente, desta vez em espinho por 0-9, com Vasco e Ruben a bisarem. Enquanto isso, os traquinas A2 receberam o Arada e venceram por 3-1, com Vitor, João Neves e Pedro a marcarem, em jogo equilibrado, mas com uma vitória justa.
Os traquinas B1 venceram por 0-4 no Milheiroense, num jogo tranquilo em que fomos muito superiores, continuando a liderar com Rui Pedro a marcar por duas vezes. Já os traquinas B2 perderam em Lamas por 5-2, continuando a meio da tabela classificativa, num jogo dividido com resultado enganador.
Quem não pontuou, foram as equipas dos Benjamins, que só conheceram a derrota. Os Benjamins A perderam por 4-1 em Espinho, num jogo bem disputado no primeiro tempo, em que a vantagem era minima. Quando no segundo tempo procuravamos o empate, foi o Espinho a marcar.
Com nova derrota comprometedora, os Benjamins B perderam no Beira Mar por 3-2, o que nos deixou cada vez mais longe do topo, com dois golos a serem sofridos perto do fim, que inesperadamente deu a volta ao marcador e a derrota. Em Benjamins B2 perdemos por 2-0 em Espinho, pese embora a boa réplica, com golos desperdiçados de baliza aberta de nossa parte por Rafael e Miguel.
Finalmente, os Petizes venceram a EF Macieira da Maia por 7-0 e sagraram-se campeões do torneio, pese embora ainda falte uma jornada.

2 comentários:

  1. Sou adepto do Espinho, e fiquei impressionado com o futebol apresentado pelos vosso meninos traquinas A, melhoraram muito do ano passado para este, mas dá para perceber que têm miudos novos, principalmente o vosso nº 30 (Pedro) que faz a diferença no meio campo , jogando e distribuido o jogo por toda a equipa, muito bom jogador numa equipa equilibrada e bem trabalhada, muitos parabéns pelo futebol apresentado, pois não podemos esquecer que têm apenas 8/9 anos. Felicidades para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Aos Benjamim B1, quero deixar uma palavra de apreço pois continu-o a acreditar nesta equipa (completa incluindo direção e mister)como no inicio da epoca. Aos mais distraidos relembro que os pontos perdidos são sempre pela margens minima e que já fomos capazes de ganhar a adversarios que pouca gente acreditava. Assim de forma muito clara na minha modesta opinião faltanos apenas alegria a jogar e pequenos pormenores que tenhem vindo a ser ajustados nos ultimos tempos.
    Estou plenamente convicto que ainda esta epoca as coisas vão modar e estes pequenos mas grandes atletas (miudos fantasticos que não faltão a um treino ou a um qualquer combite para jogar futebol durante toda a epoca) ainda nos vão presentear com algumas alegrias.
    FORÇA MALTINHA, PARA MIM CONTINUAM A SER OS MELHORES.
    E eu enquanto poder não eide faltar a um jogo vosso.

    ResponderEliminar