22 abril, 2012

Jorn. 21 Abr - Traquinas em força

As nossas equipas de Traquinas mostraram-se todas em bom nível, vencedno todos os seus jogos, ensinando o caminho às restantes. Os traquinas A1 venceram em Paços de Brandão por 1-3, mantendo a liderança, com golos de Pedro, Gonçalo e Ruben, com muitas ocasiões de golo a serem desperdiçadas, o que poderia dilatar ainda mais o resultado, faltando mais dois triunfos para carimbar o primeiro posto.
Os traquinas A2 receberam o Caldas S. Jorge e venceram por 2-0, apôs entrada forte em jogo, com golos de Samu, controlando depois o jogo e defendendo o resultado perto do final que os fez subir ao terceiro posto neste seu primeiro ano de competição.
Os traquinas B1 realizaram um bom jogo vencendo o Anta por 6-2, com posse de bola, e não fossem as falhas na concretização o resultado podia ter sido mais volumoso, com Ivan Rocha a estrear-se nesta equipa e a bisar.
Com goleada, os Infantis A1 venceram o Esmoriz vencendo naturalmente com facilidade por 8-1, continuando no segundo posto, enquanto que a equipa de Infantis A2 perdeu por 5-0 no Paivense, num jogo onde ao intervalo havia a diferença minima. Um erro individual deu novo golo, mandamos depois duas bolas aos ferros, mas acabamos por sofrer mais quando estavamos nós perto de marcar.
Em Infantis B, inesperadamente mais uma vez o Oliv. Bairro venceu a nossa equipa, por 0-4, quando ao intervalo existia o nulo, obtendo assim o ultimo classificado seis pontos com a nossa equipa. O resultado é pesado mas justo, com um adversário que aproveitou os ultimos dez minutos para ampliar a vantagem.
Em benjamins A derrota em Argoncilhe por 3-1, num jogo marcado pelas más condições do campo e poderio fisico do adversário.
Finalmente os Benjamins B1 voltaram aos triunfos, golaeando pr 8-1 o ultimo Cucujães, em bom jogo da equipa, com Pedrinho, Rui e Gonçalo a bisarem, em triunfo facil. Já os Benjamins B2 perderam por 2-0 no terreno do líder Lamas, pese embora a boa réplica, continuando a meio da tabela classificativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário