22 abril, 2011

Comunicado Oficial nº 12 - 10/11

Prémio Educação Escolar
"Bom na Escola, Bom de Bola"
Para conhecimento dos atletas e demais interessados, informa-se que como prémio aos alunos com melhores notas escolares, obtidas no final deste segundo periodo (Páscoa), no próximo torneio a participar futuramente pelas nossas equipas, (final de época), serão convocados os melhores 12 atletas que apresentarem as melhores notas escolares, entre as duas equipas de competição, por escalão.
Para tal, os atletas deverão entregar o seu boletim escolar com as devidas notas, junto do treinador e director do escalão, até ao próximo dia 30 de Abril, sob pena de ficarem automaticamente excluídos.
Paulo Lima

4 comentários:

  1. Fui uma das pessoas que inalteceu ésta iniciativa, no entanto hoje parece-me uma palhaçada.
    Pois veja-se o que se passou no torneio dos traquinas..........(jogaram aqueles que alguem quis e não os melhores alunos nem sequer os melhores atletas), vejam o que andam a fazer!Os miudos percebem tudo, e o que parece ser uma boa iniciativa acaba por prejudicar as crianças.

    ResponderEliminar
  2. Ao anonimo acima...digo..Preocupa-te primeiro em que o teu filho estude e se comporte dignamente, e não em ser jogador da bola

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo...tanto stress faz-te mal ao coração...relaxa e deixa as crianças divertirem-se (segue o conselho do Jovem atento)!

    "jogaram aqueles que alguem quis e não os melhores alunos nem sequer os melhores atletas" - Quando li isto fiquei meio confuso (tal é o conhecimento que tem deste escalão) ou...és inspector, professor de todos estas crianças ou treinador de atletismo?

    Saudações desportivas
    Manuel Santos

    ResponderEliminar
  4. Meus caros.
    Tenhão calma não me parece que o stressado seja eu.

    Ao jovem atento - não tenho nenhum filho em idade escolar, no entanto guarda estes conselho para ti, pois acho que te vão fazer falta.

    Ao Sr. Manuel Santos - Já tem idade para perceber que o meu comentario foi apenas construtivo, porque detectei em loque tal indignação de alguns pais. Se não consegue perceber a minha menssagem e fica confuso deve repençar a sua situação a nivel pedagogico e desportivo .... tenha cuidado com estas confusões!

    ResponderEliminar