13 março, 2011

Jornada 12 Mar. - Benjamins B2 voltam a vencer

Os Infantis A quizeram ser solidários no fim de semana e empataram ambos os seus jogos. Os Infantis A1 na deslocação à Oliveirense empataram a três bolas depois de ter realizado um jogo agradavel, mas que mais uma vez acabou penalizada ao sofrer golos consentidos, que mais uma vez prejudicaram a equipa. Enquanto isso, os Infantis A2 empataram a cinco bolas diante do Rel. Nogueirense, em jogo de parada e resposta, mas a nossa equipa esteve sempre bem mais perto de vencer, não conseguindo finalizar.
Com muitos triunfos nesta fase, Os Infantis B1 continuam a perseguir a liderança e desta vez foram até à Sanjoanense vencer por 1-7 com Diogo Queiros a realizar um hat-trick. Já limitados pelas lesões constantes, os Infantis B2 receberam o Paivense e foram goleados por 0-6, com a equipa a baixar naturalmente os braços com o decorrer do tempo.
Cum muitos golos consentidos, os benjamins A1 perderam na Sanjoanense por 4-1, não conseguindo entrar no trilho dos triunfos. O mesmo sucedeu com os Benjaminms A2 que perderam diante do rel. Nogueirense por 2-4, realizando porem um bom jogo, com bastante equilibrio até ao fim. Não fazendo o 3-3 por duas vezes, a nossa equipa acabou por sofrer o ultimo golo perto do fim, pese embora os golos insuficientes de Miguel e André.
Com um resultado enganador, os Benjamins B1 perderam por 6-0 em Anta, desperdiçando um penalti e enviando duas bolas aos postes e ainda isolados por três vezes não conseguindo marcar. De parabêns estão os Benjamins B2 que foram vencer ao Cesarense por 2-3, depois de ter estado a perder por 2-0, confirmando a sua subida gradual de forma.
Inesperadamente, os nossos Traquinas A1 foram goleados em Mourisquense por 2-7, com muitos golos estranhos. Sofrendo dois golos iniciais aproveitando os erros defensivos, tudo se complicou. No segundo tempo ainda reduzimos para 2-3, mas atravês de quatro cantos o Mourisquense fez o resultado, saltando para a nossa frente. Já os Traquinas A2 venceram por 6-0 com hat-trick de Pedrinho, num jogo sem história, com um adversário fragil, que poderia ter perdido por mais.
Finalmente os Traquinas B1 receberam e perderam com o Paços de Brandão por 0-3, depois de ter começado logo a perder pese embora o dominio seguinte da nossa equipa. Realizando um dos melhores jogos da época, tivemos ocasiões para marcar, mas nunca acertando.
No Real Nogueira, a equipa de Traquinas A2 não realizou uma exibição ao seu nível, e com a chuva a não ajudar, acabamos por perder por 3-1 com golo de honra de Eduardo Pereira.

1 comentário:

  1. Benjamins B1:
    Eu andei desaparecida do blog mas não andei esquecida de vós!...
    Os meninos andam com pouca sorte e um pouco confusos, nesta nova fase, mas algo me leva a crer que isso vai passar..........
    Trabalhem em equipa, treinem muito e oiçam com os ouvidos e principalmente com o coração o que o vosso treinador vos diz.
    Nem sempre a vida nos corre de feição mas está nas nossas mãos acreditar e lutar pelos nossos sonhos e objectivos de vida. Eu continuo a acreditar em vocês e vejo muito potêncial em campo só que vocês andam perdidos... à pouco tempo li uma entrevista de um treinador profissional muito famoso que me impressionou pela clareza com que falou: "um bom jogador de futebol tem de ter 20% de dom, para jogar à bola, mas os outros 80% são trabalho, treino e suor pelo jogo de futebol."
    Boa sorte!
    Da vossa fã

    ResponderEliminar