13 novembro, 2008

Dylan vai fazer testes desportivos ao Benfica

A comprovar, uma vez mais, o bom trabalho que temos realizado e a atenção que temos desviado, o nosso atleta Dylan Barbosa, avançado (foto da esquerda) a representar actualmente a nossa equipa de Escolas A, foi convocado pelo departamento de prospecção do Sport Lisboa e Benfica para estar presente no treino de observação que o clube vai realizar no próximo domingo, dia 16 de Novembro, pela tarde, no campo nº 2, do Estádio São Miguel, em Gondomar.
A ele, os nossos parabéns pelo trabalho até aqui efectuado e esta consequente chamada !!

5 comentários:

  1. Sou, brasileiro paraense como e que faço para fazer um teste ai em portugal

    ResponderEliminar
  2. ai quero saber como fazer um teste no benfica futebol clube blw
    sou atacante velox e jogo pelas pontas

    ResponderEliminar
  3. nossa como que fasso pra fazer um teste ai sou guilherme da silva tenho 14 anos sou atacante velox jogo pela ponta esquerda
    blz

    ResponderEliminar
  4. ai sou guilherme da silva sou brasileiro como que faço pra fazer um teste ai em portugal sou atacantee velox

    ResponderEliminar
  5. Oi tudo bem ? Sou gabriel victor Cheguei em Portugal Faz pouco tempo e eu nao guento fika sem joga bola eu joga no cruzeiro do brasil nao sei se vcs conheçe . Sou zagueiro , tenho mais de 1,80 ,16 anos vo fazer 17 em maio agora , era o principal zagueiro , deixa eu pelomenos fazer um teste q nao vao se arrepende . obrigado

    ResponderEliminar