O fim de semana apresentou resultados para todos os gostos. Em Infantis A1 perdemos em Paramos por 6-1, equilibrando o jogo por algum tempo, mas depois os golos acabaram por surgir com naturalidade.
Já os Infantis A2 receberam a equipa do Caldas São Jorge e foram goleados por 1-13 em nossa casa, com o resultado ao intervalo a estar já desnivelado e a nossa equipa a perder por 11-0. Na segunda parte a equipa apresentou-se melhor e só sofreu dois golos nesta etapa de aprendizagem deles.
Já os Infantis B1 voltaram a vencer por 2-0 com dois golos de Pedro Oliveira, numa vitoria merecida com números curtos devido à ineficácia ofensiva.
Os Infantis B2 foram goleados em SJ Ver por 7-1 com Guilherme a apontar o tento de honra. Neste jogo perante o líder o resultado final é pesado, pois a diferença entre as duas equipas não foi expressa no resultado, apesar da vitoria justa da equipa da casa.
Em Benjamins A1 demos nova goleada por 8-0 à equipa do Fermedo, continuando a perseguição ao líder Feirense. Lucas marcou por três vezes, Vasco marcou por duas vezes, Pedro santos, Pedro Macedo, e Serginho marcaram os restantes num jogo onde mais ficaram por marcar.
Nos Benjamins A2 perdemos por 1-6 em casa com o Lourosa e caímos para perto da cauda da tabela, não conseguindo contrariar o adversário neste jogo.
Em Benjamins B1 ficamos mais longe do primeiro lugar, ao perder por 1-0 no ultimo minuto, de grande penalidade, num jogo onde dominamos, criamos varias situações de golo, mas não acertamos na finalização, Já a equipa B não teve argumentos e perdeu em Lamas por 8-0, continuando sem conseguir pontuar, mas sendo de lamentar a falta de concretização da nossa equipa que amortizariam o resultado final.
Os traquinas A voltaram a golear por 11-0 desta vez, estando agora isolados na classificação. Frederico apontou cinco golos e Guga fez três, marcando ainda Pedro e Tiago, num resultado que espelha bem as diferenças entre as equipas.
Finalmente os Traquinas B venceram em jogo difícil por 4-3, demonstrando muita agressividade defensiva estando ao intervalo um nulo no marcador. Na segunda parte começamos mal o Anta chegou ao 3-1, mas nos últimos dez minutos o Fiães fez três golos, com grande pressão por esta altura. Pedro Bessa, João Pedro, LUcas Cruz e Diogo apontaram os nossos golos.
Sem comentários:
Enviar um comentário