16 agosto, 2012

Prof. André Santos vai treinar Benjamins B2

O Prof. André Santos, vai passar a orientar durante a próxima época a futura equipa de Benjamins B2 (2003), substituindo o Prof. David Lopes que saiu por motivos profissionais, prespectivando-se que na próxima época abra um novo ciclo e trabalho neste escalão.
Relembra-se que os jogos desta equipa na próxima época serão realizados em casa aos sábados manhã, com os seus treinos a realizarem-se às 2ª, 3ª e 5ª feitas (18:00h).
André Santos, vai ainda acumular a orientação técnica desta equipa com a da equipa de Juniores B da próxima época.

2 comentários:

  1. Encarregado de Educação22 de agosto de 2012 às 11:08

    Sem duvida que esta escolha me surpreende.. Estou super contente por ter o mister André como treinador do meu filho.. Certamente que a escolha levará a que os miudos aprendam ainda mais.. Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Excelente mesmo... A mim tambem me surpreende porque sem pre o vi a treinar escalões mais velhos.. Pelo vi é muito dedicado e gosta do que faz.. Espero que faça um excelente trabalho...

    ResponderEliminar