03 junho, 2012

Sem engodo nos Torneios

Nos diversos torneios que foram decorrendo durante o dia de hoje, as nossas equipas foram dignificando a nossa participação, não conseguino porém vencer nenhum deles.
No mais importante do fim de semana, na final nacional da Liga Zon Kids, os traquinas A1 foram eliminados da II fase por goal average, neste caso não sendo apurados por falta de um golo. Até iniciamos bem ao vencer a Academia Fintas, mas perdemos iante da equipa do Braga, os Guerreiros do Minho 2. No derradeiro jogo da I fase, empatamos com a Geração Benfica, perdendo depois nas grandes penalidades, sendo de realçar o bom domingo passado, e a oportunidade dos atletas jogarem no Estádio do Dragão.
Em S. Martinho de Sande, nas meias finais do Guimarães Cup, os Petizes perderam por 6-1 com o FC Porto, sendo arrumados das finais. Mais tarde vencemos o EA Sporting por 5-4, perdendo mais tarde no jogo do 5º e 6º lugar diante do Trofense por 4-1, ficando honrosamente na sexta posição final, com Gustavo a destacar-se ao apontar quatro golos no torneio.
Em Vilamaior, os traquinas B, muito desfalcados, perderam por 2-1 diante do Vilamaiorense nas meias finais e já nos jogo do 3º e 4º lugar empatamos novamente a duas bolas com o Taboeira. Nas grandes penalidades revelamo-nos mais eficazes e vencemos assegurando o terceiro posto final, que agrada e cumpre o objectivo traçado para o torneio de rodar todos os atletas.
Finalmente em Paços de Brandão, os Petizes B foram ombrear com o Cucujães, que tinham mais um ano de idade e deram boa conta de si, pese embora a normal derrota por 6-0, que os afastou da fase final da prova.
Final Nacional da Liga Zon Kids

3 comentários:

  1. nao se poe fotos dos petiz porque eles nao merecem ou nao ha foros deles

    ResponderEliminar
  2. nos petizes nao foi so o gustavo que se destacou pois se nao fosse outros a goleada com o f.c.do porto seria maior mas so se fala de quem marca nao se comenta de quem defende nem de quem da a marcar força petizes vos estivestes muito bemmmm

    ResponderEliminar
  3. Pois o pontapé para a frente e fé que a sorte nos acompanhe desta vez não resultou! O feitiço virou-se contra o feiticeiro. Nem mais nem menos...

    ResponderEliminar