06 junho, 2011

3º lugar nas piscinas da Vagueira

A nossa equipa de Benjamins B ficou em terceiro lugar final do Vagueira Cup, disputado com calor e agua pelo meio.
Ontem num jogo em que o adversário foi superior levamos de vencida o Salesianos por 2-1, perdendo depois injustamente por 5-3 diante do Mealhada, ficando assim no segundolugar nesta fase.
Já hoje na meia final o Beira Mar foi mais forte e venceu por 5-1, vencendo depois a nossa equipa o Anadia por 2-0, conquistando o terceiro lugar final, num fim de semana de grande convívio entre todos.

6 comentários:

  1. Foi um fim de semana cheio de emoções.. Futebol, piscina, vitórias, derrotas e no final um honroso 3º lugar.
    Parabéns a todos os meus atletas e a todos os pais e familiares.. Foram sensacionais.. Não tenho palavras para descrever os momentos vividos neste fim de semana..
    O meu muito obrigado por tudo..

    Mister André Santos

    ResponderEliminar
  2. Um fin de semana em cheio,muito divertido as crianças nunca vao esqueçer este torneio(nem os pais que aliviaram o stress que tinham a brincar como crianças ou piores.....)
    foi tudo muito bom ,conhecemos o parque da vagueira que nao conheciamos e recomendamos em irem lá, passa se la um dia muito bom ,esperamos ir la outra vez para o ano com equipa.
    parabens Meninos jogaram muito bem ,e um bem haja para todos que nos acompanharam neste fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. tens razão,foi um fim de semana espetacular pena foi e tenho que o dizer alguns pais não terem deixado ir os filhos.

    ResponderEliminar
  4. foi um fim de semana lindooo
    por isso é que nao saio do fiaes! pode vir o PORTO ou BENFICA contratar meu filho mas nao vai
    porque no fiaes é que nos devirtimos a grande e a françessa.o mister muito obrigado pelo seu comentario porque os pais do 2001 sempre foram os maus da fita mas acho que nao tem nada a dizer de nos pois nao?espero que para proxima epoca seja o nosso mister .
    FORÇA FIÃES.

    ResponderEliminar
  5. Eu, Solange de Alburquerque, só tenho a dizer:

    Alguém viu os chinelos de dedo do meu filho????

    Não é que a criança os perdeu? Nem sei como...
    O puto nem se divetiu... Não ficou maluco mal viu as piscinas, não andou a correr feito Obikwelu atrás dos amigos, não dormiu com mais 4 colegas no mesmo bungalow, não teve de ir às 7h da manhã fazer caminhadas para a praia durante 1 hora (a 2horas de um jogo)com direito a flexões e tudo... Por favor, se viram os chinelos contactem-me!
    Conclusão: foi uma seca... foi inexoravelmente chato. Não houve uma palestra, um jantar de gala, não era obrigatório o smoking e o vestido comprido... já para não falar do nível das bancadas!!! era mesmo sentados na relva... Eu não gostei nada, aliás eu amei, adorei tudo! O ambiente,os jogos dos putos, o convivio entre nós, a camaradagem. Eu até gostei dos maus jogos que eles realizaram! Parabéns a todos os pais e equipa tecnica que muitos se esforçaram para conseguir estar lá e estiveram sempre de boa cara. Obrigado por serem assim.
    P.S.: a parte dos chinelos é verdade, se alguem os encontrou, avisem por favor!!

    ResponderEliminar
  6. EU VI SOLANGE
    QUANDO AQUELE SRº QUE FAZ KARAOKES NEM SEI O NOME DELE CONHEÇES ?ENTROU POR TUNEL DAS PISCINAS COM A BUBUZELA TAMBEM LEVAVA OS CHINELOS...ANDAM LA A BOIAR....
    VAI AO KARAOKE SABADO AO FENIX A Giao E PREGUNTA POR ELES...
    beijinhos

    ResponderEliminar