11 dezembro, 2010

Jornada 11 Dez. - Quase sem derrotas

As nossas equipas tiveram no fim de semana um bom comportamento, e quase todas eles não perderam.
A unica derrota obtida foi a da equipa de Infantis A2, que recebeu o Feirense e pese embora a boa réplica perderam perante o líder por 0-4. Ao intervalo os visitantes já venciam por dois golos, com o Fiães a desperdiçar o empate por duas vezes atravês de André Pereira e Tiago Silva.
Já os Infantis A1 alcançaram mais uma goleada, desta vez no terreno do Esmoriz por 1-8, com Gonçalo a facturar por quatro vezes em pleno de destaque o que continua a permitir que a nossa equipa esteja em busca do apuramento para a fase final, com o seu actual segundo lugar.
Os Infantis B1 voltaram aos triunfos, e numa exibição mais próxima do seu real valor venceram no Vilamaiorense por 0-4, com os golos a serem divididos por Serginho, Queirós e Vitor Hugo, aliado a um autogolo. Em maré de empates, os Infantis B2 voltaram a empatar, desta vez na recepção ao Arrifanense a duas bolas, com Ruisinho e Cristiano a marcarem os golos. Perto do fim o Fiães esteve próximo de vencer, mas João Marcelo atirou ao poste.
Os Benjamins A2 foram de igual forma até Esmoriz e alcançaram um novo empate, desta vez a três bolas. A nossa equipa esteve próxima de alcançar o triunfo, que bem o merecia, mas nos descontos o Esmoriz empatou, com os golos de Duarte e de Miguel Tavares que esta época se tem revelado mais matador.
Finalmente os Traquinas A2 alcançaram a sua primeira goleada da historia, vencendo no reduto do Cesarense por 2-9 quando ao intervalo já venciam por 1-3. Pedrinho foi o homem golo, com o adversário a marcar por duas vezes de grande penalidade, bastantes duvidosas, mas a nossa equipa desperdiçou ainda mais algumas boas situações de aumentar o score final

Sem comentários:

Enviar um comentário