13 março, 2010

Jorn. 13 Mar. - Infantis A na liderança

Ao golear no seu terreno o Sal. Arouca por 1-7, a nossa equipa de Infantis A confirmou a sua superioridade passando a liderar o seu grupo, com resultado que espelha classe. Ao intervalo já venciamos por 1-6, sendo os autores dos golos do triunfo Alex (na foto) com hat-trick, Igor (2), Apolo (1) e Diogo, em mais uma bela exibição.
Quem tambem goleou foi os Infantis B1 na deslocação a Paramos a confirmar a sua subida de forma e na classificação. Diogo Barbosa (3), Miguel, Miguel Oliveira, João Lino (2) e Simão, foram os atletas que fizeram o gosto ao pé. Por sua vez os Infantis B2 venceram em jogo emotivo o Arrifanense  por 8-7 com golos de Simão (3), Miguel (2), Ventura, Rui Filipe e Filipe, quando ao intervalo o empate a três subsistia.
Já as Escolas A1 venceram por 12-0 o Rio Meão e lideram o grupo, com Diogo Queiroz em grande destaque ao apontar sete golos, seguindo-se um bis de Bruno Allão e Marco. Resultado desfavorável, teve a equipa de Escolas A2 que na deslocação a Nogueira das Regedoura perdeu por 5-0, resulytado feito até ao intervalo.
Em jogo da fase final, a nossa equipa de Escolas B, recebemos o Gafanha e em jogo equilibrado mostramos credenciais e vencemos por 2-1 com potentoso golo de Ruben e outro de Lucas. Já em Anta a nossa equipa de escolas B2 foi goleada por 6-0.
Finalmente em Escolas C1 recebemos o líder Paramos que nos venceu por 3-0, apesar da melhoria gradual da nossa equipa, enquanto que em Escolas C2 a deslocação a um dos primeiros classificados em Taboeira, foi saldada por uma expressiva derrota por 12-2 sem espinhos. Enquanto isso, em Pré-Escolas B1 vencemos naturalmente o Sanguedo por 5-1 com golos de Raul, Rui, Ricardo, Zé e Guilherme continuando no segundo lugar num agradavel campeonato, enquanto que o SJ Vêr derrotou-nos em Pré-Escolas B2 por 1-3, apesar do equilibrio denotado, onde mereciamos outro resultado, falhando na finalização.

1 comentário:

  1. Parabens ao Diogo Queiros pelo trabalho efectuado continua assim 7 golos e obra, mas tens que continuar a trabalhar beijinhos

    ResponderEliminar