A nossa equipa de Traquinas A apesar do empate a três bolas com o Anta, conseguiu manter a liderança, num jogo onde o resultado não foi o mais justo depois da exibição realizada.
Estivemos a perder, conseguimos chegar à reviravolta, sofrendo novamente o empate. Ivan que bisou fez o 3-2 de penalti mas desperdiçamos algumas boas ocasiões. Acabamos por permitir o empate perto do fim. Bessa foi o autor do restante golo.
Nos Infantis A1 voltamos a perder, desta vez por 8-0 no terreno do líder Anta,que espelha bem as diferenças existentes entre ambas, com domínio do Anta, e com o Fiães a tentar mostrar um melhor futebol.
Já os infantis A2 voltaram aos triunfos na deslocação ao Rio Meão, depois de boa exibição, com personalidade, sendo a primeira do novo treinador Pedro Rocha e logo por 12-2.
João Bastos e Dany realizaram um hat-trick, Simão e Ruben bisaram e Adriano e Vitor marcaram os restantes golos.
João Bastos e Dany realizaram um hat-trick, Simão e Ruben bisaram e Adriano e Vitor marcaram os restantes golos.
Em Infantis B1, com uma primeira parte dominada por nos com muitas oportunidades falhadas, com o Espinho a marcar com penalti duvidoso. No segundo tempo contra a corrente o Espinho fez o 2-2 a cinco minutos do fim, e pese embora o remate ao poste da nossa equipa, nunca mais conseguimos vencer, num resultado injusto, onde Vivas e Zé marcaram.
Os Benjamins A1 voltaram a golear com facilidade a frágil equipa do Argoncilhe por 22-0, com Martim a marcar sete golos e Rodrigo por sua vez a marcar por quatro vezes e Frederico por três vezes, num jogo sem historia.
Os Benjamins A2 voltaram aos triunfos por 5-2 ao Esmoriz e pese embora o jogo equilibrado acabaram por conseguir dar a volta, com golo de Miguel e Gustavo de grande penalidade irrepreensível. No segundo tempo, Afonso e Pedro fizeram o gosto ao pé.
Nos Benjamins B vencemos por 4-0 a EF Rui Dolores que deu algum trabalho ate entrar o primeiro golo, mas que nos permitiu continuar atrás do líder, enquanto que a equipa B foi goleada pelo lider Lourosa por 8-1.
Finalmente os Traquinas A2 sofreram nova goleada por 10-0 em Espinho, com alguns minutos de equilíbrio, mas pese embora a evolução desta equipa mais nova perante os mais fortes esta acusa dificuldades, desperdiçando ainda uma grande penalidade.
Nas juniores feminino, com golos de Susana Gonçalves e Andreia Valente perdemos 3-2 com o Sosense, enquanto que as seniores perderam por 1-8 com a forte equipa da Ovarense, que teve três grandes penalidades a seu favor, numa arbitragem com erros, onde Andreia Valente voltou a marcar, com 1-5 ao intervalo já desfavorável para a nossa equipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário