Num fim de semana importante para a nossa equipa de Infantis B1, esta não conseguiu vencer o Anta, atrasando-se na luta pelo apuramento ao ser goleado por 1-6 com o Anta. A primeira parte foi dominada pelo Fiães que chegou a perder por 1-2 ao intervalo. Com a abertura da segunda parte surgiu um novo golo, e depois nos últimos minutos com o arriscar na estratégia da nossa equipa, foi penalizada com mais alguns golos.
Já a nossa equipa B do escalão venceu por 1-6 no Sanguedo, com uma boa primeira parte onde chegamos com facilidade ao quarto golo. No segundo tempo, entramos novamente mais fortes terminando por sofrer um golo. Filipe, Gustavo, Dario e Pedro marcaram pela nossa equipa.
Os Infantis A1 voltaram a perder, desta vez em Vilamaior por 4-1 depois de entrarmos a sofrer, reagindo, mas o Vilamaior chegou ao intervalo a vencer por 2-1. O terceiro golo sofrido provocou o descontrolo emocional que nunca souberam ter o discernimento para inverter a situação.
A equipa do Fiaes não conseguiu impor o seu futebol no jogo frente ao União de Lamas . Foi um jogo mau por parte da equipa não conseguindo ter bola assim como fazer a circulação da mesma . Na segunda parte conseguimos criar algumas situações de golo concretizando três delas mas que foram em vão para o jogo muito pobre da minha equipa, perdendo na recepção ao líder.
Em Benjamins A1 continuamos a liderar com mais 17 golos apontados ao Lourosa, com cinco deles por Tomás, e um hat-trick de Martim. Afonso, Frederico e Leonardo bisaram e Diogo, Miguel, e Rodrigo também marcaram golos.
Já a nossa equipa B do escalão foi ao Lourosa A perder por dois golos, sendo que o segundo foi sofrido perto do final, com a nossa equipa a dar boa replica merecendo outro resultado.
A nossa equipa continua o seu processo evolutivo e nota-.se de jogo para jogo o crescimento e evolução dos jogadores. O Lourosa marcou o 1 golo na primeira parte e a nossa equipa procurou sempre o golo do empate , falhando várias oportunidades de golo, acabando por sofrer o segundo golo no ultimo lance do encontro e confirmando a velha máxima que quem não marca sofre .
Nos Benjamins B1 goleamos o Esmoriz por doze golos, jogando o quanto baste, num jogo calmo e inteligente, com Lucas Cruz a inaugura o marcador aos 5m, e Afonso a fazer um hat-trick, com Pedro Bessa, João Pedro a bisarem também.
A equipa de Benjamins B2 deu replica ao Sanguedo, mas perdeu 1-2 pese embora a boa replica.
Os Traquinas A tinham supostamente um jogo difícil, mas que se tornou fácil com uma goleada por 0-9, com destaque para o segundo golo, onde sobressai uma jogada colectiva com todos a intervirem, sendo de destacar ainda Rodrigo a apontar seis golos, continuando a equipa a liderar.
Os mais novos, em Traquinas A2 receberam o Vilamaiorense e foram goleados por 2-14, com a nossa equipa a entrar distraída, mas sofremos e reagimos de seguida empatando. Ao intervalo já perdíamos por 1-5 com a nossa equipa a realizar bons momentos, com Rodrigo Preda a apontar dois golos.
No feminino a nossa equipa júnior empatou a uma bola, com golo de Susana Gonçalves, enquanto que as seniores perderam por 0-7 com o Vila, com alguns golos iniciais a serem bastante consentidos, a limitar o restante jogo
Sem comentários:
Enviar um comentário