Os Benjamins A1 cederam mais uma vez, desta vez com empate em Lourosa, num empate a tres golos, num jogo bom da nossa equipa fortemente condicionada pelo arbitro que decidiu expulsar aos 20m o nosso atleta Bessa, quando venciamos por 2-1, com o golo do empate a ser conseguido a dois minutos do fim do jogo.
No jogo da 10ª jornada em Infantis B2 a equipa do Fiães SC foi ao terreno do Lourosa. Jogo de sentido único e domínio claro da equipa visitante em todo o encontro, protagonizando uma excelente exibição. Foram várias as oportunidades de golo criadas e desperdiçadas, também com mérito para o GR adversário que impediu que o resultado fosse avultado. Marcaram para o Fiães SC Gonçalo Valinho, Miguel Sá e Simão Oliveira. Já a terminar o jogo, o Lourosa marcou o golo de honra colocando o resultado final em 3-1.
Em Infantis A2, mais uma vitoria do Fiaes contra Rio Meão, que perdeu 3-9 com Filipe a marcar quatro vezes, Ricardo a bisar e Lubas Basto, e Ismael a apontar os restantes.
Em Infantis A goleamos o Espinho por 6-0 numa ntrada determinada, com domínio e controlo do jogo traduzida em golos por parte da equipa. Ao intervalo 4-0. Na segunda metade, controlo do jogo embora não tão bem jogado, onde fizemos mais dois golos, com Vivas e Filipe a bisar.
Em Paramos vencemos 10-4, num jogo muito equilibrado durante toda a primeira parte onde a equipa se apresentou mais uma vez sem guarda redes. Ao intervalo o resultado era de 4-2 para os da casa; a equipa nunca baixou os braços, tendo apenas um momento da 2ª parte onde se desconcentrou e sofreu.
De realçar as inúmeras oportunidades desperdiçadas. com Lucas a bisar e Diogo e Rodrigo a apontar os restantes.
Já em Traquinas B goleamos em Sanguedo por sete golos, num jogo de sentido unico com dominio absoluto, com golo de Jose Antonio, Gautier, Francisco, e dois de Gonçalo e de Afonso.
A equiupa de Benjamins B voltou a golear, com hat-trick de Rodrigo Isabel ao vencer 1-8 o SJ Ver, num jogo que dominou de principio a fim com momentos de boa qualidade.
Em Infantis B, Tomas fez quatro golos, num resultado justo, pese embora a boa replica do adversario.
Nos Traquinas A, vencemos 3-0 o Anta, num jogo menos conseguido pela equipa do Fiães, mas mesmo assim suficiente para conseguir a vitória, onde voltamos a desperdiçar muitas oportunidades de golo, com dois golos de Tomas e outro de Miguel.
Sem comentários:
Enviar um comentário