As nossas equipas de futebol 7 portaram-se em bom nível e mais uma vez venceram estando na liderança ou encalce das mesmas nos vários escalões.
Nos Infantis A1, foi um resultado escasso para tanto massacre em Vilamaior, com a nossa equipa a vencer com dois golos de Vivas, num jogo excelente por parte da equipa que o resultado não espelha. O Melhor jogador em campo foi o GR adversário que foi adiando até onde pode o golo do fiaes.
Já os Benjamins B2 a melhorar significativamente, ainda não chegaram à vitoria mas hoje demos luta à equipa que está em 3° lugar ganharam mas não tiveram um jogo facilitado, num jogo que terminou com 2 golos marcados por Afonso e Gônçalo Alves contra 4 do adversário Marfoot.
Primeira parte estivemos organizados mas acabamos por sofrer 2 golos nos 5' finais. Segunda parte entramos com vontade de entrar no jogo e conseguimos chegar ao 3:2...depois de enviar bola à trave para o 3:3 sofremos na parte 4:2 na parte final. Devagarinho estamos a evoluir e a chegar a algum lugar.
A equipa de infantis B deslocou-se ao reduto do Anta/Baixinhos para disputar a 7ª jornada do Grupo 2, entrou melhor na partida e dispões de duas claras oportunidades mas seria o adversário a chegar primeiro à vantagem numa grande penalidade. Gonçalo Valinho empatou, mas após intervalo nova desconcentração e golo para o adversário. Em reposta seria o Fiães a empatar novamente por Gonçalo Valinho, por intermédio do Miguel e Simão era consumada a reviravolta no marcador e vantagem para o Fiães de 2-4. Perto do final do jogo a equipa consentiu dois golos em 3 minutos e que colocaria o resultado final em 4-4, penalizando em muito a falta de eficácia perante as várias oportunidades criados e erros defensivos.
Os Infantis A2 foram derrotados por 7-3 no Feirense, num jogo marcado pela expulsão de Francisco Gautier logo na primeira parte que limitou bastante o jogo da nossa equipa.
Nos Benjamins A1 mais afinados, falharam golos, mas abrimos cedo o marcador por João Pedro, , marcando dois golos de rajada no inicio da segunda parte, por Bessa e Gustavo, conseguindo uma folgada vitória por 6-3 o que ainda assim podiam ser mais.
Com triunfo por 5-3 ao Paços de Brandão, foi um regresso às vitórias depois e uma série de jogos complicada. A equipa começou da melhor maneira marcando o 1º golo antes de decorridos 5 minutos de jogo, mas como em outros jogos, deixaram-se encantar pelo domínio de jogo e uma bola nas costas da defesa permitiu o empate. A equipa a partir daí manteve-se coesa até ao fim da 1ª parte, chegando ao 3-1. A segunda parte começou da mesma forma e a equipa chegou ao 4-1, mas a partir daí desconcentrou-se e permitiu ao adversário chegar ao 4-3.
Apesar desse momento menos bom, voltamos a marcar terminando o jogo que poderia ter sido muito mais tranquilo, com Dani e Diogo a bisar e Rodas a marcar.
Em Traquinas B fomos goleados em Anta, num jogo que espelha bem as diferenças.
Em Benjamins B1, vitoria nm jogo dominado pelo Fiães muita posse de bola com inúmeras oportunidades de golo. Ao intervalo a vantagem de um golo não espelhava a superioridade do Fiães. Na segunda parte o Fiães continuou dominador criando muitas oportunidades de golo, sofrendo o golo do empate contra a corrente do jogo. Nos minutos finais o Fiães marcou o segundo golo estabelecendo justiça no resultado, com mais dois golos de Rodrigo Isabel.
Em Traquinas A, foi um jogo muito competitivo em que a equipa do Fiães perdeu por 2-1 e esteve maioritariamente sempre por cima do jogo contra uma equipa do Marfoot muito forte fisicamente, mas onde a nossa qualidade de jogo foi imposta, apenas não conseguindo concretizar as várias oportunidades que tivemos para fazer golo, com Miguel a marcar o golo de honra.
Em Traquinas A, foi um jogo muito competitivo em que a equipa do Fiães perdeu por 2-1 e esteve maioritariamente sempre por cima do jogo contra uma equipa do Marfoot muito forte fisicamente, mas onde a nossa qualidade de jogo foi imposta, apenas não conseguindo concretizar as várias oportunidades que tivemos para fazer golo, com Miguel a marcar o golo de honra.
Sem comentários:
Enviar um comentário